Avenida Central

Para Maiores de 18 Anos *

| Partilhar
Era a confirmação que faltava: fazer sexo oral e engolir esperma reduz o risco de vir a ter cancro da mama em 40%. O estudo, que incluiu 15.000 mulheres, foi realizado na North Carolina State University (USA). Segundo os investigadores, «only with regular occurrence will your chances be reduced, so I encourage all women out there to make fellatio an important part of their daily routine».


* O autor do blog não se responsabiliza pelos efeitos desta informação na vida amorosa e sexual das leitoras e dos leitores deste espaço.

17 comentários:

  1. Aí está uma boa maneira de quebrar o gelo com a namorada relativamente ao sexo oral. ;)

    ResponderEliminar
  2. Agora já têm não só um desbloqueador de conversa (bons tempos do Homem que mordeu o cão) quando tiverem a engatar uma míuda como também uma excelente maneira de quebrar o gelo com a vossa namorada/esposa:
    "Vai uma dose de anti-tumoral?"

    ResponderEliminar
  3. Aliás, este novo desbloqueador de conversa até pode vir a bater o velhinho:
    "De manhã acordo com mau hálito mas em contrapartida estou perfeitamente á vontade com aquela cena dos orgasmos múltiplos"
    eheh

    ResponderEliminar
  4. Interrogo-me qual a forma engenhosa que os investigadores terão aranjado para formarem o grupo que "engolia" esperma e o grupo que "engolia" o placebo. :)

    Se desde o brufen até mesmo os protectores gástricos já vêm com sabores, Antevejo desde já uma corrida desenfreada da indústria farmacêutica à criação de cápsulas que tornem o esperma com sabores :)
    È o tempo do óleo de fígado de bacalhau com sabor a óleo de fígado de bacalhau já terminou:)

    ResponderEliminar
  5. E no cuzinho cura os cancros todos.

    ResponderEliminar
  6. beg, é um facto científico que o esperma é um dos fluídos corporais mais afectados pela ingestão de diferentes alimentos. Isto quer dizer que diferentes alimentos com diferentes sabores produzem diferentes propriedades no esperma. Felizmente, não posso provar isso pessoalmente!

    ResponderEliminar
  7. O que é que não pode provar, Koolricky?

    Pedro, good news, a bem da medicina preventiva, claro ;-)

    ResponderEliminar
  8. Esta não é, de facto, uma associção linear. Acho que nem aos mais imaginativos passava pela cabeça... Ainda bem que podemos contar com o apoio sempre oportuno da ciência!

    Já estamos a imaginar o próximo slogan da Liga Portuguesa Contra o Cancro: “Engula, pela sua saúde”!

    E o tradicional laço cor-de-rosa, símbolo Internacional usado na luta e prevenção do cancro da mama, terá de ser revisto!

    Agora a sério, e antes que a conversa descambe, o Cancro da Mama é um problema que não pode ser ignorado. E que não acontece só aos outros!

    A ver
    http://www.portaldasaude.pt/portal/conteudos/enciclopedia+da+saude/doencas/cancro/cancro+mama.htm

    e

    http://www.ligacontracancro.pt/content.aspx?sid=2e2d69a6-4396-48e2-ae9f-f6d375fff597&cntx=BE5B5JnwVPVgt6c3B7vGyepcKfuFmojxn8jqrDUMA4o%3D

    A prevenção é fundamental! SEMPRE!

    ResponderEliminar
  9. Eu que não sou cientista já andava desconfiado que o sexo oral fazia bem. A forma como me sinto depois desta forma de oralidade indiciava está descoberta cientifica. Ah parece que os cientistas continuam a investigação agora sobre as propriedades terapeuticas dos fluidos vaginais. Continuem a vacinar-se contra o cancro

    ResponderEliminar
  10. Sou do contra:
    O fluído vaginal é muito rico em L-Casei imunitass, um pró-biótico com efeitos benéficos comprovados sobre o sistema imunitário.
    Logo, se pensares agora um bocado já sabes o que fazer como profilaxia da gripe.
    eheh
    Não gastes demasiados neurónios a pensar.È só descobrir o que fazer. Não é preciso pensares em contextos, roupas, etc...

    ResponderEliminar
  11. Beg obrigado pela informação. Já andava desconfiado do porque de me constipar tão pouco. Adoro ouvir o mar.

    ResponderEliminar
  12. Estou espantado com o nível cultural a que estes comentários chegaram!
    Sim senhor, o país vai no bom caminho, oh se vai!!!!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores