Avenida Central

Futebol sem Verdade

| Partilhar
O Vitória de Guimarães jogou bem e merecia ter ganho com um golo.
Venceu com uma miragem que só a aquipa de arbitragem viu.

A este propósito, 0 JN escreve que «ficaram muitas dúvidas, até porque Madrid foi puxado. Decisão difícil, pois.» Não se percebe este entendimento do jornalista. Se assume que Madrid foi puxado, torna-se óbvio que a decisão do árbitro está duplamente errada.

O futebol é uma mentira.

15 comentários:

  1. Caro Morgado, parece ser o único a afirmar com toda a certeza que a bola não entrou. Eu fico na dúvida, no sítio onde me encontrava pareceu que entrou, a Tv nao tira duvidas.

    ResponderEliminar
  2. foi um roubo. a bola não entra!!!! se fosse ao contrário não seria assinalado golo.

    ResponderEliminar
  3. nao vi o lance ainda mas só queria aqui dizer que a situação de golo é uma excepção das leis do futebol já que em caso de dúvida o árbitro não deverá beneficiar quem ataca, isto é, não deverá marcar golo.
    Aparte:
    Aprendi isso quando o Vitor Baía deixou fugir a bola para a baliza num famoso Porto-Benfica e os benfiquistas insistiam (e alguns ainda insistem não percebo bem porquê sendo a lei tão clara) que o benfica foi prejudicado porque o árbitro deveria marcar golo mesmo sabendo que para o árbitro era impossível não ter dúvidas estando este e o auxiliar a poucos metros da linha de meio campo.

    ResponderEliminar
  4. de qualquer maneira se os boatos que surgiram que por causa de um atraso que é óbvio menos para quem não quer ver (e provavelmente para Jorge Coroado (não sei a opinião dele mas se houvesse apostas acho que as odds seriam altas para o lado de ter sido um corte:) andariam a circular novas guidelines para os árbitros pode ser que também haja alterações para o caso de dúvidas de golo....

    ResponderEliminar
  5. Triunfo justíssimo, da melhor equipa e que deu um "banho" de futebol ao Braga. Olegário poupou as expulsões de Madrid e Ze Manel, por isso não entendo o porquê de apenas de falar num lance que mesmo na TV deixa dúvidas. O auxiliar não as teve e validou o golo. Um grande exibição do Vitória e um Braga que sinceramente esteve muito, mas muito abaixo do que esperava.

    ResponderEliminar
  6. como elemento neutro... a bola não entrou e é impossível a um árbitro dizer se entrou ou não!!! Quanto a mim, apesar do Vitória merecer...a bola não entrou...

    ResponderEliminar
  7. Com vaselina dói menos...

    ResponderEliminar
  8. "Com vaselina dói menos..." deve falar quem sabe lol

    ResponderEliminar
  9. Isto é uma vergonha! Três faltas na mesma jogada e marca-se golo à equipa trangressora!

    vejam o www.mesadaciencia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. só para avisar que em caso de dúvida beneficiasse o ataque e não a defesa como alguém disse em cima. de qualquer forma a bola entrou, mas o flávio fez falta sobre o madrid.

    ResponderEliminar
  11. Mas é óbvio que o futebol não é amigo da verdade pedro, se assim fosse, o Vitória não teria passado o ano de 2006/2007 a jogar na liga de honra..

    quando ao lance, a bola parece-me que entra, em relação à falta há que olhar para os dois lados, pois o madrid está de braço dado com o flávio..parece-me uma bola dividida, mas como deu golo, fez-se este circo todo de modo a esconder a diferença de rendimento entre as duas equipas.

    o vitória ganhou e mereceu ganhar.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Caro Mike,
    Eu comecei por dizer que o Vitória mereceu ganhar. No entanto, o Braga também mereceu ganhar na Suécia e perdeu por 2-1, porque o Hammarby conseguiu marcar 2 golos e o Braga não... Vence quem marca e não quem merece.

    Continuação de bom campetonato.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. Confirmação no site do Vitória, "o algodão não engana" neste caso a foto tira as dúvidas e desfaz o mal entendido.

    Obs. Só para os lados de braga há este terrível mal entendido.

    O RESULTADO MAIS JUSTO SERIA 4-1

    por Vimaranus

    ResponderEliminar
  14. és mesmo ignorante ó espanhol!
    a foto não é do lance do pseudo-golo!

    a vossa equipa está com o comportamento típico de qualquer uma que sobe à 1ª liga - eufórica.
    à 1ª derrota arrefece lá vão vocês bater no presidente, treinador e jogadores.

    ResponderEliminar
  15. Respondo ao anónimo se não alterassem a foto que têm no vosso site a enterpretação era outra, vejam as imagens na sporttv, ainda assim há muita ignorância.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores