Avenida Central

A Avenida pelos Outros: Fomos "Arrastados"

| Partilhar
No seu Arrastão, Daniel Oliveira lançou um olhar sobre a Avenida Central de Braga. O Arrastão é uma referência nacional e, por isso, a fasquia está, a partir de hoje, muito mais elevada.

«Um dos melhores blogues locais que conheço é o Avenida Central, de Braga. Não optam pelo insulto fácil e a denúncia vazia, mas acrescentam cidadania num concelho dominado pelo pior do caciquismo nacional. É deles uma iniciativa inédita com resultados inéditos: o lançamento de uma petição on-line para o regresso dos eléctricos à sua cidade. Com quase mil assinaturas conseguiram que o tema chegasse ao debate na autarquia, mostrando que os blogues estão longe de ser um espaço politicamente inconsequente. Concentrando-se em questões locais, não são paroquiais e metem a colher em todos os assuntos que lhes dá na gana.»

12 comentários:

  1. Parabéns! Tudo o que seja para dar visbilidade aos escândalos e vergonhas que se passam em Braga há décadas, é válido!!! Todos têm que olhar para Braga e acabar com esta situação vergonhosa. Os bracarenses honestos não a merecem, com certeza.

    ResponderEliminar
  2. Parabens Pedro é um reconhecimento pelo execelente trabalho que tens feito no teu blog, a todos que têm blogues que falam de braga também é uma forma de dar visibilidade aos problemas e coisas boas que Braga tem.

    Visitem o meu blog:

    http://wwwbragablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O meu camarada do BE, Daniel Oliveira fez uma boa escolha, aliás, o avenida central é dos melhores blogs nacionais.

    O teu grande defeito(Pedro Morgado), é o fundamentalismo futebolístico pró-braga e anti-belém. Após a meia-final da Taça ( muita azia).

    ResponderEliminar
  4. Caro José Manuel Faria,

    Também não exageremos.

    E a azia anti-Belenenses já passou ;)

    ResponderEliminar
  5. Impressionante, no terceiro comentário já estão a politizar um assunto que nunca o deveria ser. Que ridículo e coisa de gente medíocre.

    Quando se mentalizam que o problema de Braga não é político?!! Trata-se de gente honesta ou desonesta, trata-se de gente que não está a servir a cidade mas a servir-se dela para fins pessoais. Trata-se de desrespeito a cidadãos bracarenses honestos, independentemente do partido que possam ter.

    Sempre que se politiza determinado assunto referente a Braga e o levam para guerrinhas PSxPSD, quem ganha com isso é a CMB e o lobby que dela faz parte. Encobrem-se as ilegalidades e escândalos com a desculpa de que se tratam de "guerrinhas de partidos".

    Acordem bracarenses!!! Já é muito tempo de sono!

    ResponderEliminar
  6. Se já passou ainda bem.

    Parabéns, as escolhas do Arrastão são sempre 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 22.17 que exagero, só "relatei" uma verdade.

    Haja paciência.

    ResponderEliminar
  8. Agora que os partidos começam a ver se conseguem tirar dividendos políticos da ideia do eléctrico e a reivindicar-lhe a primazia, faço votos para que o Pedro Morgado nunca se deixe arrastar para esses lodaçais, mantendo a independência e isenção (exceptuando a futebolística - e muito bem, quanto a mim) a que nos tem habituado. E que continue "a meter a colher em todos os assuntos que lhe dê na gana".

    ResponderEliminar
  9. Parabens, caro Pedro.

    é sempre honroso ver o nosso "trabalho" distinguido por outros.

    E eu que sou de Lisboa e só fui a Braga uma vez, o pouco que vou conhecendo é atravez do teu "espaço" que visito com agrado regularmente ( apesar de nem sempre comentar).

    Continua o bom trabalho e a publicitar a tua bela cidade...

    abr...prof...

    ResponderEliminar
  10. Faço minhas as palavras do Daniel Oliveira.

    Parabéns!!!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores