«Em tempo de grandes mudanças, o Sporting de Braga vai, pelo menos em termos directivos, manter a mesma estrutura, ao que apurou o Diário do Minho. António Salvador termina hoje o seu mandato de três anos à frente do clube e, embora ainda não haja a garantia oficial de que irá continuar no cargo, é praticamente certo que a sua decisão será anunciada hoje.
Se assim não fosse, talvez António Salvador não tomasse, ontem, as decisões que tomou. De resto, prevê-se mesmo que, durante a conferência de imprensa agendada para as 12h15 de hoje, António Salvador diga de sua justiça, também no plano directivo. De resto, a dúvida que se coloca é saber se todos os elementos da SAD vão continuar a acompanhá-lo para um novo mandato de três anos, ou se há algumas alterações.»
[Diário do Minho]
Caro Pedro,
ResponderEliminartodos folgamos em saber que, afinal, os esforços do Ex.mo Sr. Ricardo Rio sempre deram bom resultado!... Ou terá sido mais uma tentativa falhada de partidarização de uma estrutura independente?!!!
Já agora, quando é que o lídimo representante da oposição na CMBraga formaliza a proposta para a compra da tal Quinta de Cedofeita de que a Imprensa falava?
Sinceramente, não sei se é bom.
ResponderEliminarA escolha dos últimos 3 treinadores do Braga foram dele. Qual deles o mais medíocre?
O desfecho mais do que esperado.
ResponderEliminarA vitimização de Salvador resulta exactamente no que ele pretendia:
"Já que insistem, eu fico!"
É pena que não haja uma alternativa...
Ao anónimo da 01:55,
ResponderEliminar"Estrutura independente"? Agora é! E pode ser mais!
Ou já se esqueceu que o SC Mesquita é um mini-clube fundado há duas ou três décadas?
Depois queixam-se que a cidade não adere, que o número de sócios não cresce e que não há alternativas?
Essa da Quinta da Cedofeita dava mesmo jeito não? Até já estou a ver o avozinho chico a dizer com uma auréola de anjo: vêem, eles também dão abébias ao Nevoeiro...
Acaba de se demitir.
ResponderEliminarAfinal não :P
ResponderEliminarÉ esta democracia de unanimismos à moda de Braga que se vai aplicar à futura Região Minho?
ResponderEliminar