Avenida Central

Algoritmo das Boas Ideias

| Partilhar
Mais importante que discutir quem descobriu a pólvora, é perceber como é que podemos pôr a pólvora ao serviço das pessoas. O Algortimo das Boas Ideias pretende simplificar a evolução de uma ideia desde a génese até à concretização. O caminho é longo e a última palavra será sempre dos decisores políticos. Mais importante que discutir de quem foi uma ideia que, com toda a certeza, não foi minha é confrontar opiniões acerca do modelo a adoptar na construção da rede de eléctrico e dos corredores a reservar para expansões futuras.

O debate em torno da mobilidade é indispensável e os autarcas não podem ignorar a mobilização em torno desta ideia do retorno do eléctrico como parte da solução para os problemas emergentes em termos de trânsito e estacionamento na cidade de Braga.

2 comentários:

  1. onde diz: "alguém divulga a ideia" deveria indicar de seguida ---> com interesse na promoção da ideia ou da sua própria promoção?

    a câmara devia falar com quem realmente percebe de urbanismo(António e André Fontes) e não com um almejante a lugares políticos, que percebe tanto desta matéria como percebo de enologia...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores