Mais importante que discutir quem descobriu a pólvora, é perceber como é que podemos pôr a pólvora ao serviço das pessoas. O Algortimo das Boas Ideias pretende simplificar a evolução de uma ideia desde a génese até à concretização. O caminho é longo e a última palavra será sempre dos decisores políticos. Mais importante que discutir de quem foi uma ideia que, com toda a certeza, não foi minha é confrontar opiniões acerca do modelo a adoptar na construção da rede de eléctrico e dos corredores a reservar para expansões futuras.
O debate em torno da mobilidade é indispensável e os autarcas não podem ignorar a mobilização em torno desta ideia do retorno do eléctrico como parte da solução para os problemas emergentes em termos de trânsito e estacionamento na cidade de Braga.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
onde diz: "alguém divulga a ideia" deveria indicar de seguida ---> com interesse na promoção da ideia ou da sua própria promoção?
ResponderEliminara câmara devia falar com quem realmente percebe de urbanismo(António e André Fontes) e não com um almejante a lugares políticos, que percebe tanto desta matéria como percebo de enologia...
Ora aí está um bom esquema.
ResponderEliminar