Avenida Central

Corro Por Ti Nós!

| Partilhar
Na manhã do próximo Sabádo, 29 de Setembro, terá lugar no Estádio 1º de Maio uma iniciativa desportiva que visa angariar fundos para a aquisição de equipamento para o Hospital de S. Marcos. O lema é aliar a prática de desporto à solidariedade e, para tal, o NEMUM (Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade do Minho) propõe que cada participante deposite 1€ por cada volta completa na pista do nosso saudoso Estádio 1º de Maio.

Os organizadores apelam à participação de todos, lembrando que «uma caminhada também é permitida» e faz muito bem à saúde. Os solidários mais preguiçosos poderão fazer apenas a sua doação pecuniária uma vez que existirão «voluntários que poderão Correr Por Si.»

A inciativa é apadrinhada pela atleta portuguesa Aurora Cunha e conta com o apoio de várias instituições, entre as quais se incluem o Sporting Clube de Braga, a Federação Portuguesa de Atletismo, a Câmara Municipal e a Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho.

Apareçam e corram por todos nós!

1 comentário:

  1. Ainda bem que há pessoas que organizam este tipo de coisas, é de louvar.Espero que vá muita gente, os nossos doentes merecem este tipo de iniciativas, mas não só estas entidades que merecem apoios, há várias outras que se podem apoiar, tipo: Bombeiros Voluntários, Centro de Santo Adrião, Lares de Idosos e muitas mais instituições.

    Visitem o meu blog:
    http://wwwbragablog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores