Avenida Central

Braga Feliz

| Partilhar
Pedro Guimarães, reconhecido fotojornalista bracarense, compôs o trabalho que é capa da edição de Setembro da National Geographic. Recomendo uma visita ao blog do Pedro Guimarães, onde se encontram algumas fotografias não publicadas. Um trabalho absolutamente fantástico.

A Universidade do Minho foi considerada «uma referência de elevada qualidade, não apenas para as universidades portuguesas mas também para as europeias» pela Comissão de Avaliação Externa da European University Association (EUA). Uma distinção que premeia um trabalho exemplar desenvolvido ao longo de mais de três décadas. Não se compreende que a qualidade do projecto de ensino-aprendizagem e o rigor da gestão sejam castigados com mais cortes orçamentais.

Ricardo Gonçalves, deputado do Partido Socialista eleito pelo círculo de Braga, saúda os primeiros médicos formados na Universidade do Minho, lembrando que a existência de um curso no Minho levará, inevitavelmente, ao aumento do número de médicos que por aqui se irão fixar. Mais uma boa notícia.

Petição pelo Regresso do Eléctrico a Braga: 85 assinaturas em menos de 24 horas.

1 comentário:

  1. As fotografias de Pedro Guimarães são fantásticas. Quase toda a gente a quem eu mostrei a foto-reportagem da semana santa ficaram absolutamente pasmadas com as fotos...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores