Avenida Central

Um Desespero do Tamanho do Ridículo

| Partilhar
Pode ler-se no documento anónimo que anda por aí a circular a propósito das investigações do Apito Dourado que o Braga foi "escandalosamente beneficiado" na época de 2004/2005. Recupero aqui a capa do jornal A BOLA do dia que se seguiu ao jogo entre Braga e Vitória de Guimarães, como um dos exemplos das escandalosas arbitragens em prejuízo do Sporting de Braga. Esta lamentável e vergonhosa arbitragem de Pedro Proença (contra o Braga) aconteceu após a justíssima derrota infringida ao Futebol Clube do Porto, por 3-1, no Estádio do Dragão.

Há quem diga que não há coincidências...

14 comentários:

  1. Há jornais que só servem quando convém, não é?

    ResponderEliminar
  2. Antes pelo contrário. Quando um jornal assumidamente anti-Braga admite que o Braga foi prejudicado é porque o roubo foi mesmo de Igreja... Também tenho em versão papel as edições do Record e do JOGO do mesmo dia e as avaliações da arbitragem são coincidentes.

    ResponderEliminar
  3. Então o melhor seria passares o Recor d e o Jogo no scaner e publicares. Assim não se feriam susceptibilidades.

    ResponderEliminar
  4. Mas guardas todas as edições dos jornais? Ou só as que se referem a encontros onde o braga foi prejudicado?

    Se o teu arquivo foi grande quer-me parecer que encontras por aí muita coisa porreira...:)

    ResponderEliminar
  5. infelizmente em Braga ainda há muita gente que age como no tempo do Silva Pais. Traidores de merda! Vassalos nojentos!!

    ResponderEliminar
  6. Começa-se finalmente a fazer luz sobre o mistério do Braga ter perdido um campeonato em que foi verdadeiramente a melhor equipa. Não voltará a ter nova oportunidade tão cedo

    ResponderEliminar
  7. Basta ver os ultimos jogos desse campeonato...recordo os jogos do benfica com o leiria, em leiria (golo de livre numa falta que nao existe)e com o maritimo na luz (situação identica)... admito k o braga ganhou e bem no porto, nesse jogo não fizemos nada... ainda guardo a capa do jornal o jogo do dia seguinte!!! E se a memoria nao me falha, o Victor Fernandez foi demitido após esse jogo. Alguém que me corrija se estiver errado...

    ResponderEliminar
  8. Ai "a bola" é um jornal anti-braga? Realmente, muito se aprende...

    ResponderEliminar
  9. dr. kalker coisa.....ABOLA é uma newsletter sulista acima de tudo!!! (nao me atrevo a insultar o jornalismo com aquilo que a supracitada publicação faz)

    ResponderEliminar
  10. Não vou tecer comentários sobre as arbitragens dessa época, mas faço-te uma pergunta simples. Não achas que existe uma certa promiscuidade entre o teu presidente e o Vieira? Será coincidência os negócios de jogadores, vide caso Luís Filipe, serem feitos de um dia para o outro e sem regatear preço? Acho que o tempo e a Justiça assim o dirão, pelo menos assim o espero.

    ResponderEliminar
  11. caro pete...
    é uma pergunta que já faço há algum tempo. Penso que é evidente que o Salvador quer o melhor do FCPorto para o seu clube (Jorge Costa e Aloiso, são dois belos exemplos). Mas a sua filosofia é tremendamente virada para o Vieirismo. Isto é, vender jogadores a preço de saldo para o clube do sul, e fazer propostas ridículas quando mete Pinto da Costa e FCPorto na mesa das negociações. Enfim, tudo isto não descurando que tanto o Madrid como o brasileiro cujo nome já não me recordo e que está encostado no Atlético de Madrid, são de facto jogadores de boa qualidade.

    ResponderEliminar
  12. que eu me lembre, mas a minha memória já andou menos comida, abílio foi um jogador do salgueiros e do leixões, que era muito bom a marcar cantos. tudo resto eram sombras para esse jogador. vejo agora que os nós que tinha nos olhos eram, porventura, dignos do nome.

    ResponderEliminar
  13. As coincidencias existem... não são mais é do que isso ... :)

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores