Avenida Central

Belenenses 0 - 2 Braga

| Partilhar


Mas que bela ementa...

32 comentários:

  1. Lol!
    Onde está o pastel anónimo que por aqui aparece?
    Era só para lhe dizer que eles realmente são aos milhares!!! Uma vergonha a assistência! De resto, foi como doces...
    Embrulha tudo o que andavas para aqui a escrever!!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje o Braga deliciou-se com os pasteis de Belem. A semana passada deliciou-se ainda mais com a magia do harry potter!

    ResponderEliminar
  3. Uma sorte do caraças que vocês tiveram... A vingança será no dragão ;)

    Se fores um portista do porto tens o meu respeito! Se fores de Braga, devias de ter vergonha na cara de seres contra o cube da tua terra.

    ResponderEliminar
  4. Não sou de braga, nem do porto, nem do FCP.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Braga! Grande exibição de uma equipa com muito valor. Torço por vós e espero que se metam entre os grandes (os grandes a sério, não os farsantes).

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Os adeptos do Braga são benfiquistas, aos olhos da comunicação social... mas as bancadas do restelo estavam desoladamente despidas. Alguém reparou? Será que eles estavam na 2ª circular?

    ResponderEliminar
  7. Aquele penalti foi fabricado pelo Salvador e pelo Mesquita.. Enfim.. Um dia a mina de ouro que descobriram em Dume vai murchar.. Lá pa 2009. Depois vamos ver onde vai estar o enorme Braga..

    ResponderEliminar
  8. Caro Bruno, é como tudo na vida. Tudo que brocha, desbrocha! Mas que somos uma boa equipa, disso ninguém tem duvidas. O resto é dor do côto!!!

    ResponderEliminar
  9. Não deixa de ser interessante falarem da assistência. É que a imprensa noticiava que tinham sido vendidos em Braga 500 bilhetes para o Restelo. Ora, eu contei uns 200 adeptos do Braga. Será que os restantes se enganaram no caminho, ou na verdade foram à Luz apoiar o clube do coração? Ainda assim, apesar da vitória, vi alguns adeptos do Braga tristes. Na verdade, não é fácil ver o seu clube com dois empates seguidos.....

    ResponderEliminar
  10. Ai têm boa equipa têm.. Mau era.. O dinheiro orçamentado para o desporto na cidade vai todo para o Sporting Clube Câmara Municipal de Braga.. Enfim.. Em 2009 falamos.. Quando as cores políticas mudarem vai ser giro..

    ResponderEliminar
  11. os Galaico-Bracarenses deram uma coça aos mouros lusitanos :)
    Viva a Gallaecia
    Abaixo a Lusitania

    ResponderEliminar
  12. Embrulha Jesus. Embrulha belém de merda.

    ResponderEliminar
  13. Caro Anónimo das 15:56:

    Como somos tão poucos, qdo a tua equipa cá jogar, desconfio qual é, podeis vir à vontade pois somos apenas meia dúzia...

    Vinde vinde que agora o nosso estádio está num sítio mais agradável... e talvez nesse jogo essa mesma meia dúzia fique em casa a ver o seu verdadeiro clube do coração!

    Anda ver quantos somos...

    ResponderEliminar
  14. Pela lógica do Bruno o Braga está bem à conta da Camara Municipal. Sendo assim, o Braga, deveria de estar bem há cerca de 30 anos...

    Deves ser um daqueles que n gosta de morar em Braga! Não sei o que andas cá a fazer...

    ResponderEliminar
  15. Ó Bruno, tens dor de côto? Um beijinho bracarense para ti...

    ResponderEliminar
  16. Não é inveja e adoro morar em Braga. Não a trocaria por nada (nem pelo meu Sporting..)Não sou contra o apoio que a Câmara deve dar ao Braga. Sou contra é a concentração de apoios para uma única instituição desportiva. Só isso..

    P.S.: Os anónimos que se identifiquem.. As opiniões são livres de existirem.. Receio para quê?!

    ResponderEliminar
  17. Estes pastéis estão mesmo apetecíveis... até porque ainda não tomei o pequeno almoço. Obrigado pela visita ... e deixo votos de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  18. Estes pastéis estão mesmo apetecíveis... até porque ainda não tomei o pequeno almoço. Obrigado pela visita ... e deixo votos de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  19. Pelos comentários deu para perceber que o Bruno era de Braga mas não era pelo Braga!
    São os piores! Os moradores de Braga que são anti-braga!

    Pois eu tinha vergonha de ser como você! Respeito ao máximo os sportinguistas de Lisboa, agora você?...

    Precisa de ser feliz aos fins de semana daí escolheu ser por um dos metralhas.

    Você é uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
  20. Caro asc,

    não sou livre de apoiar o "meu" clube? Compreendo que contra os argumentos não consiga contrapor e lança um ataque pessoal. Isso demonstra duas coisas: mau desportivismo da sua parte por não aceitar que um habitante de Braga apoie um clube que bem entender e aceitação das minha opinião quanto aos dinheiros que a Câmara escoa para o Sporting de Braga. Quem cala consente.

    Outra coisa: eu não sou anti-Braga. Sou contra a injustiça. Leia o Diário do Minho ou o Correio e repare na quantidade de clubes amadores que se queixam de falta de apoios quando são esses mesmos clubes que desenvolvem programas de inserção para crianças e jovens de bairros sociais no desporto.

    Uma boa tarde para si, amigo (a)

    ResponderEliminar
  21. Digo-lhe o mesmo em relação ao clube que apoia em Lisboa. Não tem apoios da Câmara? Não haverá tb lá o mesmo tipo de problemas que há cá? Será que em Lisboa as coisas são melhores?

    Continuo a dizer que você é uma vergonha para Braga. Vá lá para Lisboa, que segundo você, é melhor!!! Se nao gosta de Braga e dos seus simbolos, vá-se embora da nossa terra!

    ResponderEliminar
  22. Caro Bruno,

    não vou discutir se as interpelações que lhe foram feitas foram bem ou mal-educadas. Só lhe peço que medite na sua primeira mensagem:

    "Aquele penalti foi fabricado pelo Salvador e pelo Mesquita.. Enfim.. Um dia a mina de ouro que descobriram em Dume vai murchar.. Lá pa 2009. Depois vamos ver onde vai estar o enorme Braga..."

    Agora coloque-se na pele de um adepto do Sporting de Braga. Não acha que o tom e o conteúdo das suas palavras são insultuosos?

    Há dois insultos implícitos nas suas palavras. Primeiro, o de que o clube vive apenas de expedientes menos claros, donde presumo que esteja suficientemente informado acerca das finanças da SAD para averiguar da sua dependência relativamente a esses esquemas. Estaria também a insinuar que o clube tem algum controlo sobre as arbitragens? Lamento dizer-lhe algo que certamente já sabe, que nesses campos, não há clube em Portugal que não tenha telhados de vidro, muito menos qualquer um dos três (ditos) grandes. Será necessidade de justificar as suas próprias opções, denegrindo a imagem do clube mais representativo da cidade onde vive? Seja positivo, assuma o seu sportinguismo pelas razões que no seu íntimo bem entender. Mas porque precisa de passar a imagem de que o Sporting de Braga é um clube associado a negociatas e a situações dúbias? É uma atitude recorrente entre aqueles que nascendo, crescendo e vivendo na cidade de Braga são adeptos de outros clubes. Sentirão um conflito interno, agora que o clube da sua cidade tem estado bem mais próximo da linha da frente, em termos competitivos, que os obriga a procurar razões que justifiquem o porquê de estarem do outro lado da barricada?
    Por outro lado, as suas palavras também podem ter outra leitura: a de menorizar a relevância do clube, quase como se ele de facto não existisse. Depois de 2009, com o fim das negociatas que artificialmente sustentam o clube, seguir-se-á o vazio? Escusado será dizer que não há maior insulto que se possa fazer a uma pessoa do que agir como se ela de facto não existisse.
    Seja positivo, assuma o seu clubismo de forma sadia e ignore aqueles que o não aceitam dessa forma. Mas não espere a outra face quando se refere de forma injuriosa ao Sporting de Braga. De todo o modo, não me parece que o insulto seja a resposta mais correcta ou sequer a mais inteligente. Mas em todo o lado, há gente que não pensa da mesma forma...

    Cumprimentos,

    Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  23. Pareceu-me muito comentário só por
    umas tigelinhas de nata , entâo já
    vejo que sâo só 4 gatos num saco a
    esgadanhar-se uns aos outros , oh !
    Meninos , vocemesseses nao tem vida
    pela qual olhar, é só deste paleio?
    Vamos lá deixar os comentarios x 26
    que o SCB ainda tem feito bô figura
    ao menos na superliga e tacita d P
    Digam Bibó Arsenal e qsf os mouros,
    e todos amigos que isso de ter dois
    clubes,1 na terra e outro na lisbia
    é uma grandissima mariconada pois é

    ResponderEliminar
  24. bem, ha cada pacóvio! Portugal é grande, o proprio Minho é espaçoso, e mesmo assim ha gajos que se sentem obrigados a viver em Braga! Pessoal, diz que Vieira do Minho é muito bonito e sossegado...ou melhor, Barcelos, ja que é cidade! querem o bilhete para a viagem??? juro que pago

    Quanto ao braga que é o que me interessa, prefiro ver la os 200 , do que 500, com os 300 em causa apenas a deixarem-se levar para ver paisagem! O Braga não jogou grande coisa, mas bastou. Um abraço a todos os bracarenses , mesmo que os verdadeiros sejam apenas 1000!

    ResponderEliminar
  25. Caro Pedro Ribeiro,

    apenas comecei a comentar por uma simples razão: o monópolio de apoios monetários que o Sporting de Braga possui tem de acabar porque existem outras instituições que carecem de apoio, isto comparando com autarquias vizinhas.. O senhor não deve ser de Braga, presumo.. Não tenho dúvidas que há corrupção no futebol e também não duvido que tenha existido no Sporting em algum momento da sua história. Mas o que se passa em Braga é insuportável e só não vê quem não quer! Diga-me: acha bem que o ÚNICO clube do concelho de Braga que vai jogar na principal divisão da regional da Associação de Futebol de Braga nem sequer campo próprio tenha? Acha bem que o Presidente da Câmara tenha negado novas instalações, desde sempre prometidas, só porque o Presidente da Junta a que pertence esse clube é de outro partido? Diga-me se isso é justo quando o Sporting de Braga conta com uma dúzia de campos.. Diga-me..

    Obrigado pelos reparos e pela sua boa educação ao dirigir-se a mim.

    Um bem haja!

    ResponderEliminar
  26. Em relação ao COVARDE, o meu id é ASC como já o era. Má educação? Eu defendi a minha terra e o meu clube, não disse que você era mal educado ou covarde, nem insinuei que os penaltis eram fabricados!

    Em relação a isto, não sou o único a dizer que você INSULTOU o meu BRAGA!

    É lamentável como o anti-braguismo é fomentado por aqueles que são de Braga e são, futebolisticamente, por um dos 3 grandes.

    Continuo a lamentar que haja pessoas, na minha terra, a pensar como você.

    ResponderEliminar
  27. Caro asc,

    expliquei a razão das minhas afirmações no último comment.. Volto a dizer-lhe que não sou daqueles que estou sempre à espera do insucesso do Braga.. O senhor não me conhece porque assim saberia que no ano transacto estive nos activamente envolvido nos testes médicos da equipa sénior do Braga e que ainda este ano estou a gerenciar alguns jogadores provenientes da formação do Braga e que irão ser emprestados ao clube de falei. Só desejo o maior sucesso ao Braga, mas com justiça..

    ResponderEliminar
  28. Mas não deveria desferir um forte ataque a um grande símbolo da nossa terra! Foi aqui que viveram todos os meus antepassados e eu defendo com unhas e dentes a nossa terra e as nossas gentes.
    Gosto muito de Braga e defendo até ao fim os seus símbolos.
    Há muitos anos fui ver o Braga ao Jamor na final da taça de Portugal contra o seu Sporting. Perdemos 3-0 com o primeiro golo a ser marcado pelo Oliveira...
    Na bancada falava eu com um velhinho que saiu há muitos anos da nossa terra. Falava-me com muita saudade a recordar os seus tempos de criança. Quase que me vieram as lágrimas aos olhos. E isto porquê? Porque em Lisboa estava um símbolo de Braga - o Sporting de Braga.

    Um abraço para si!

    ResponderEliminar
  29. Ó PÁ , TIRASTES O MEU COMENTARIO E
    ENTÂO ESTAS MARIAS DA TERRA VÂO IR
    NA ONDA DE SEGUIR NO BERREIRO DELAS
    NAO ESTÁ LEGAL Q TIRES COMENTARIOS!
    NÂO SE PERMITE FALAR A SÉRIO AQUI?

    ResponderEliminar
  30. Caro Danado,

    Nenhum comentário foi apagado deste tópico.

    ResponderEliminar
  31. As Marias da terra "vão ir". Ai vão ir, vão... Claro que também fico danado!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores