Avenida Central

Freud explicava isto...

| Partilhar
Já se percebeu que os adeptos do Belenenses estão cheios de complexos relativamente às prestações recentes do Sporting de Braga e à sua afirmação nacional e europeia. O número de títulos, a quantidade de sócios e os resultados desportivos são dados importantes (como é óbvio!)... Mas mesmo tendo ganho competições internacionais no passado, alguém arrisca afirmar que Nothingam e Nápoles são grandes clubes dos seus países? So não vê quem não quer.

Jogos nas Competições Europeias (dados da UEFA):

BRAGA
38 jogos, 16 vitórias, 5 empates, 17 derrotas. 49 golos marcados e 52 sofridos.

BELENENSES
14 jogos, 3 vitórias, 4 empates, 7 derrotas. 9 golos marcados e 18 sofridos.

15 comentários:

  1. oh morgado eu kero é k tu e o braga se fodam...e ja agora... liga bwin belenenses.braga 3 jogos 2 vitoria e 1 derrota ... 5 marcados e 2 sofridos para o belemmmm...duvidas?????

    ResponderEliminar
  2. Há aqui pessoal com problemas de memória.
    LIga Bwin

    4º Braga
    5º Belenenses e mais os gajos que os puseram na superliga

    ResponderEliminar
  3. "5º Belenenses e mais os gajos que os puseram na superliga"

    lol

    ResponderEliminar
  4. É só até 2005,mas ajuda a explicar alguma coisa!

    http://www.rsssf.com/tablesp/portallt.html

    Sejam Felizes!

    ResponderEliminar
  5. este ano deve haver delirio para os lados de belem ,vão jogar na UEFA,ainda se lembram?e de jogar no vosso estadio também se lembram?e de ganhar ?só ganharam 3 jogos...e ser cabeça de serie na UEFA já foram alguma vez?mais ainda ...a vossa media de espectadores é de kanto?4 mil?kantos vieram a Braga? 50(com bilhetes de graça )?para quem diz que tem adeptos espalhados por todo o país é um bom numero...Concerteza que se devem lembrar de estar na segundona,eu não me lembro de o Braga la estar...isto para não falar da media de idades dos adeptos/socios do vosso clube,deve ser quanto ,70 anos?são os unicos que viram o belem la em cima,os novos optaram todos pelos grandes...infelizmente diga-se...
    mas,já agora ,em que lugar ficaram?

    Fiacaram na 1ª por factores externos,pois dentro de campo desceram,e não me venham dizer que não foi por favor,ora vejamos,se fosse ao contrario(vos na situação do Gil e eles na vossa)sera que vocês iriam parar á 2ª?não acredito sinceramente...

    Abraço de um adepto de uma equipa cabeça de serie na UEFA...

    ps:aconselho o 1º anonimo a fazer novamente as contas...quanto ao do sejam felizes,pa claro k somos,amamos o nosso clube e não as taças por ele conseguidas(se assim fosse seriamos adeptos de um denominado grande ,com certeza).só não percebo o porque de ser só até 2005,afinal de contas é só uma questãs de (pouco) tempo,até vos ultrapassarmos...

    ResponderEliminar
  6. "5º Belenenses e mais os gajos que os puseram na superliga"

    esta foi boa

    ResponderEliminar
  7. http://www.rsssf.com/tablesp/portallt.html

    ResponderEliminar
  8. mas voces ainda dao atençao a esses mouros que nem deviam estar a jogar no nosso campeonato?

    epa deixem la os mouros, que nem são da nossa naçom

    os nosssos clubes e com quem devemos ter rivalidades sao os clubes acima do mondego até à Corunha.
    Os mouros é melhor nem darmos atenção, eles não são nada. Quanto menos convivio com eles melhor.

    Galécia Naçom

    ResponderEliminar
  9. O Galécia Naçom é o espelho da mediocridade reinante para esses lados.Mentalidade tacanha!Peçam a independÊncia monte de merda.Ès do + triste qpode existir.

    ResponderEliminar
  10. Não percebo tantas mesquinhices… Será que ainda não perceberam o a Liga 2006/2007 já acabou à muito??? Este fim de semana começa já outro campeonato, o Europeu Sub-21, porque não falam antes dele??? Depois? Depois começa tudo igual, com 00000000000000000000 pontossss!!!!

    ResponderEliminar
  11. É só bimbos...

    Voltam a falar de "complexo" quando é criado um post no Blog do braguinha, apoiem mas é o Benfica que quando a torneira da camara fechar a pedreira volta a ser explorada...

    Façam lá guerrinhas com o Paços de Ferreira, metam-se com o Leixões, lutem com Vizela, mas cai na realidade, só existem 4 grandes clubes em Poertugal, e lamento, um dia voçês podem vir a ser, mas o 4º lugar infelizmente não dá direito a nada que não um vitória moral por terem ficado à nossa frente, a festa que voçês fizeram...

    Discutam os vossos problemas e deixem-nos em paz!

    Cheira bem Cheira a Lisboa!

    O RESTO É PROVINCIA!!!

    ResponderEliminar
  12. LAMPIÕES DA MERDA, HA 3 ANOS ANDAVAM A GRITAR GOLO DO BENFICA, NÃO PASSAM DE UM CLUBE DA MODA

    ResponderEliminar
  13. Ao menos sejam correctos o Belém realizou 24 jogos em 11 participações nas competições da uefa com 9 empates, 5 vitórias 11 derrotas (22 golos marcados e 32 sofridos). O Braga tem de facto essas participações.
    A diferença é que o Belém jogou destes 24 jogos 7 contra o Barcelona (1988 - 1977 - 1963) com um saldo de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas (9 marcados e 12 sofridos), 2 contra o Mónaco (1 der e 1 emp), 2 contra o Bayer Leverkusen (2 vit), e 2 contra a Roma.
    O Braga por seu lado fez mais jogos de facto, mas se retirarmos os 10 na época passada fica ela por ela. Mais ainda quando as equipas ditas conhecidas com quem jogou foram Tottenham ( 4 jogos 4 derrotas 4 golos marcados e 15 golos sofridos), Parma (2 vitórias) e Sevilha, a maioria deles na época transacta.

    Sinceramente espero que o Braga faça tão boa ou melhor figura este ano nas competições Portuguesas do que fez na época passada, para orgulho dos Bracarenses e dos Portugueses, agora comparemos o comparável, se falamos de palmarés não vamos para já comparar o Braga com o Belém porque não tem nada a ver, quer nacional quer internacionalmente. O Bélem no seu auge lutava pelo campeonato português quase todos os anos e era uma das melhores equipas da europa.

    ResponderEliminar
  14. Isso num foi na altura do antigo regime!?
    Altura em que até o Benfica fazia brilharetes na Europa!?
    Faltam as costas aquecidas a alguém!?

    ResponderEliminar
  15. Esta do antigo regime dira por bracarenses, do estádio 28 de Maio, inaugurada em 28 de Maio para comemorar o 25º aniversário do antigo regime, é realmente de morrer a rir. Triste ignorância. E coitado do Braga!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores