Avenida Central
| Partilhar

O ABC de Braga vai defrontar o FC Barcelona na disputa pelo acesso à Liga do Campeões de Andebol. Este confronto colocará frente a frente o melhor clube de andebol de Espanha (e também da Europa) e o melhor de Portugal. Os espanhóis sabem que enfrentam uma grande equipa. No seu site oficial pode ler-se que diez Ligas y 8 Copas de Portugal hacen de el ABC Braga el equipo más destacado del incipiente balonmano portugués.
Será um duelo de Titãs que ninguém vai querer perder.

5 comentários:

  1. E não iria tão longe na designação de duelo de titãs!!! Acho um pouco exagerado. Por mais que uma pessoa seja adepta de um clube... há que ter os pés bem assentes na terra.

    ResponderEliminar
  2. jogo para o acesso à liga!!!
    entao o ABC esta pior do que eu pensava. Nao tem acesso directo!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo,

    Isso não tem a ver com o ABC (muito pelo contrário) mas sim com os pontos que as outras equipas portuguesas não conseguem trazer para Portugal nos jogos europeus.

    ResponderEliminar
  4. Mais um grande espectáculo desportivo para a nossa cidade! Não me esqueço dos duelos com o Barça há uns 15 anos atrás! Até o aquecimento dava gosto ver. Demos sempre luta e já ganhámos. A não perder!
    É destes os espectáculos que precisamos. Força ABC!!!

    ResponderEliminar
  5. pena que estejamos integrados neste pais luso-galego que tanto nos prejudica
    se o norte fosse independente ou até reunificado com a Galiza, as tantas nem tinhamos de fazer este jogo para apuramento. Teriamos uma economia mais rica e clubes mais ricos capazes de ganhar varios pontos na europa.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores