Afinal, os únicos massacrados foram os adeptos do Benfica.
O Braga cumpriu.
No final do jogo recebi a seguinte mensagem de um amigo benfiquista: Cada vez gosto menos do Braga.
Quem óptimo sinal: não há desamor que nos saiba tão bem como aquele que vem dos que são incapazes de nos derrotar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Primeiro Pedro Morgado quero dizer-lhe que não gosto do Braga por várias razões.Uma das quais é precisamente por toda a gente saber que o venfica é o primeiro clube da cidade.Depois é uma cidade sem qualquer tipo de bairrismo.Depois quero dizer-lhe que quando comentar algo sobre o Sporting ponha-se em bicos de pés pois o sr:armado em xico esperto só postou asneiras.Afinal o acordão do Supremo Tribunal de Justiça acerca do processo Sportinh/versus jornal Público em nenhuma das partes diz que aquilo que o Público escreveu era verdade.
ResponderEliminarPor fim quero dizer-lhe que eu estou de certeza mais contente com o empate do Braga com o venfica do que voçê...
Não tenho nada a ver com esta troca de mimos, mas quanto ao Sporting e ao Supremo Tribunal (que lindas figuras têm feito ao meterem-se no futebol), se o acórdão não diz, isso também não interessa: o Fisco já o disse!
ResponderEliminarBom nome!! Todos os malandros têm direito ao "bom nome", menos os cidadãos cumpridores que o Estado trata como criminosos!
O Braga entrou bem no jogo, mas na segunda parte, só buscou o empate. Face à «performance» do Belenenses, o empate se não serve o Benfica, também não parece que sirva ao Braga... Mas vamos esperar o comportamento da equipa na Taça de Portugal frente ao seu rival na luta pelo 4º. luga; sendo um jogo das meias-finais até é mais importante do que o jogo das Luz.
ResponderEliminar