Avenida Central

Sobre o poder e a estratégia dos conservadores

| Partilhar
Do táxi para a arena.

A sede de poder dos direitistas portugueses levou-os a cenas que até o Bolhão desconhece. Os valores da direita portuguesa já andavam pelas ruas da amargura. Mas descer tão baixo. Para quê? Para um tacho daqui a 3 ou 5 anos?

Maria José Nogueira Pinto diz que foi agredida por um deputado portitsta (primeiro!) e popular (depois!). O deputado responde afirmando que "os beirões não batem em mulheres".

Irá o PP de Portas propor a libertação de todos os beirões detidos por violência doméstica? É que "os beirões não batem em mulheres"...

8 comentários:

  1. Eu achei alguma piada aos acontecimentos.
    Se se tornar regra, é mau. Agora, de vez em quando, uns tipos passarem-se é bom.
    Isto anda tudo muito direitinho, lavadinho, muito politicamente correcto. É como no futebol: se um jogador se passa e agride outro ou se faz piças para o público vem logo o coro de moralistas. No futebol, também é normal que um tipo de passe da cabeça.

    Já o disse por aí: acho que pela primeira vez, os portugueses têm uma dívida - pequena é certo - para com o dr. Portas e os seus cães-de-fila. Animaram isto um bocado. E eu até simpatizo e tenho consideração pela dra. Nogueira Pinto. Que, obviamente, tem toda a razão neste diferendo.

    ResponderEliminar
  2. Que a política está num marasmo, tudo bem, agora que isto tenha piada... Se ainda fosse no BE...

    Tenho pena do caminho que está a seguir o CDS, ou PP.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez o Norte a ser prejudicado ( e muito) pelo poder central português. Até os espanhois reparam: "La AECT permitiría además, según fuentes de la Xunta, consolidar la relación con el Norte de Portugal cuando se acaben los fondos europeos de cooperación al salvar definitivamente las dificultades derivadas de la naturaleza centralizada del Estado portugués."

    http://www.elpais.com/articulo/Galicia/Vigo/pierde/favor/Badajoz/sede/UE/cooperacion/hispanolusa/elpepuint/20070309elpgal_3/Tes


    Até quando isto vai durar??? Depois em Braga temos gente a apoiar clubes de futebol de Lisboa, políticos de Lisboa, etc etc Estão a ver a retribução??? Eles preocupam-se muito connosco, como se pode ver. Por isso é que a política em Braga é o que é e a Câmara é o antro da corrupção e nunca ninguém se preocupou por fazer algo sério para mudar isso. Estamos bem entregues quer em Braga quer em Lisboa...enfim

    ResponderEliminar
  4. Isto já me faz lembrar os políticos japoneses.

    ResponderEliminar
  5. Os beirões não batem em mulheres, pois pois...

    ResponderEliminar
  6. Dos beirões não sei que diga, mas lá que o Paulo Portas, com aquele ar marialva, de camisa aberta a mostrar os pelos do peito, onde só falta o brilho do cordão de ouro, me faz lembrar alguém que batia em mulheres, lá isso faz.

    ResponderEliminar
  7. Os beirões não batem em mulheres mas que devem ter abanado bem a Zezinha devem...

    Mas o CDS ainda não acabou?

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores