Avenida Central

Escândalo

| Partilhar
«É pouco vulgar, mas com equipas italianas está longe de ser um caso único. O Parma tinha anunciado a 19 Janeiro - mais precisamente às 16h53, no seu sítio oficial - o árbitro para o jogo da Taça UEFA em que receberia o Braga. A equipa portuguesa fez uma exposição à UEFA, pedindo esclarecimentos, mas esta desculpou-se com a fase conturbada gerada pela eleição de Michel Platini e nunca respondeu. Ontem, e mesmo ainda faltando mais de 48 horas para o jogo, o organismo que superintende o futebol europeu anunciou a equipa de arbitragem, composta pelos eslovacos Vladimir Hrinak (árbitro principal), Martin Balko e Marian Ruzbarsky (assistentes) e Vladimir Hracho (quarto árbitro). Exactamente os quatro nomes que o Parma escrevera, um mês antes, como estando nomeados para esta quinta-feira, pelas 20h45 locais, no Estádio Tardini. Todo o caso soa a escândalo, não só por subverter as regras que a própria UEFA impõe, de reserva na divulgação dos árbitros, como pela desvalorização completa do protesto apresentado pelo Braga. A verdade é que o clube português, que parte hoje ao início da tarde para Itália, preferiu ontem manter-se em silêncio, faltando saber se entretanto tomará alguma atitude. Que também poderá surgir da Federação Portuguesa de Futebol, a quem compete, num caso desta gravidade, proteger o seu representante.»

Do Jornal O JOGO

7 comentários:

  1. Agora percebo porque somos sempre prejudicados a nível internacional...
    Somos mesmo pequeninhos...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente cheira-me que a Federação Portuguesa de Futebol não vai mexer uma palha. Só espero que esteja errado!

    ResponderEliminar
  3. Será que a FPF fará alguma coisa???
    Não me parece. O Sr Madail é um subjugado ao sistema e às cunhas, aliás ele próprio faz parte da UEFA (se não me engano). Qual a sua atitude no caso do Gil Vicente? Empurrar os que mais lhe pagam para a Primeira Liga.

    ResponderEliminar
  4. Isto é gravíssimo!!!! Mas se depender da FPF bem que o Braga se lixa e bem.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de tudo o que possa vir a acontecer Portugal vai ser sempre um dos pequenos do futebol europeu e portanto não interessa que se intrometa nas contas dos grandes!!!

    ResponderEliminar
  6. Como não somos dos três metralhas a bosta da federação c@g@ para o SCBraga e nós SCBraga no futuro temos que abrir os olhos a estes gajos que andam a mamar na federeção à nossa pala!!!

    ResponderEliminar
  7. Espero bem que nada aconteça de anormal no jogo e que o Braga elimine esses Italianos. Agora o que é esquisito é... Ainda temos de crescer muito no Futebol Internacional, e agora com esse Platini estamos bem feitos...

    Abraços do Catano e boa sorte para o Braga

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores