Em 1998 ninguém quis saber da abstenção (68,09%) nem dos eleitores que votaram Sim (48,70%): nem uma vírgula da lei foi alterada. Porque é que agora não se há-de respeitar a vontade da maioria?
Está é na altura de a ICAR voltar a contar o número de católicos em Portugal (só quem votou "Não" pode, efectivamente, ser católico) e anunciá-lo. Estou farto desses 90% assustadores que até nos media internacionais aparecem.
Porque estamos SEC. XXI e porque há que dar valor a quem realmente quer decidir sobre o futuro do país (seja SIM ou NAO) que ganhasse!!! Também acho que, a igreja que faça esse relatório para ver se existem tantos católicos como se pensa ou então para ver o valor que as pessoas dão à igreja...
A Igreja Católica não se preocupa assim tanto com as estatísticas. E tem perfeita consciência de que esses 90% não correspondem à realidade... Não precisa fazer nenhuma recontagem!
Porque desta vez ganhou o SIM e não convém...
ResponderEliminarEstá é na altura de a ICAR voltar a contar o número de católicos em Portugal (só quem votou "Não" pode, efectivamente, ser católico) e anunciá-lo. Estou farto desses 90% assustadores que até nos media internacionais aparecem.
ResponderEliminarPorque estamos SEC. XXI e porque há que dar valor a quem realmente quer decidir sobre o futuro do país (seja SIM ou NAO) que ganhasse!!!
ResponderEliminarTambém acho que, a igreja que faça esse relatório para ver se existem tantos católicos como se pensa ou então para ver o valor que as pessoas dão à igreja...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarA Igreja Católica não se preocupa assim tanto com as estatísticas. E tem perfeita consciência de que esses 90% não correspondem à realidade...
ResponderEliminarNão precisa fazer nenhuma recontagem!
Sempre me disseram que por 1 se ganha e por 1 se perde...
ResponderEliminar