Avenida Central

Apito Encarnado?

| Partilhar


A Liga arquiva o que todos viram e investiga o que alguém disse que disse. Verdade desportiva?

18 comentários:

  1. Depois de toda a gente ver as imagens do tunel e de o Cardozo ter sido suspenso 2 jogos quando se vê perfeitamente que ele NÃO AGRIDE NEM TENTA AGREDIR NINGUEM e é sim agredido por dois jogadores do braga à entrada para o tunel, vens reclamar deste lance?

    ResponderEliminar
  2. acredito em apitos vermelhos. o braga foi levado ao colo nesse jogo, com o marítimo e mais alguns..

    ResponderEliminar
  3. O anónimo tem razão, mas O MESMO SE PODE DIZER DO ANDRÉ LEONNE QUE FOI CONDENADO SEM AGREDIR NINGUÉM. E o que é que isso tira a verdade deste post??? o espanhol agrediu o jogador do Braga e a Liga não quer ver. Porque será?

    ResponderEliminar
  4. Lisboeta, Sulista e Benfiquista1 de dezembro de 2009 às 21:33

    Pedro Morgado

    apito é encarnado mas não pelos motivos que pensas. É encarnado porque a Espera que o Braga montou e organizou ao Sport Lisboa e Benfica, à boa maneira do Futebol Clube dos Porcos, para ganhar o jogo de qualquer forma vai ficar total e escandalosamente impune.

    Lembra-te que tudo começou por actos provocatórios do Banco do Braga ao jogador Di Maria. Os dirigentes do Braga portaram-se como verdadeiros mafiosos e ciganos, e merecem sem duvida, o mesmo tipo de tratamento quando vierem à Luz, que é para saberem como são as coisas quando são ao contrário.

    Pedro Morgado, se tivesses um minimo de honestidade e até de dignidade abstinhas-te de falar sequer desse jogo, porque todo ele foi uma vergonha montada pelos bracarenses, do principio ao fim.

    E digo-te mais, porque este filme já passou e nós já conhecemos a historia e é assim : eles são do Sul, nós somos do Norte, vamos pôr-lhes os pés em cima !

    Pode ser que vocês que vocês se lixem, porque como eu já aqui disse, cá em baixo também se arranjam jagunços e fardas de segunrança para os mascarar, também há tuneis e também há bancos junto à linha lateral !

    ResponderEliminar
  5. Morgado, habitua-te... O poder dos kadafhi dos pneus é maior do que pensas!!!

    É que gosto destes anónimos...

    ResponderEliminar
  6. Os benfiquistas ainda não engoliram essa derrota. Será que já engoliram a derrota em Guimarães?

    ResponderEliminar
  7. LS&B, espera à moda do FCP??? Se houvesse espera so poderia ser à moda do clube dos passarinhos. Vós dais lições de mestre a todos os outros clubes em termos de espera no túnel.

    ResponderEliminar
  8. onde está o video do alan a dar um chapada no ramirez no fim do jogo? o salvador juntou ao processo para sumarissimo os agressores do Cardozo?

    pensei que os subitos do salvador fossem mais inteligentes. os cães ladram, a caravana passa...

    joão

    ResponderEliminar
  9. Só não vê quem não quer... ainda há gajos que dizem que o Braga foi beneficiado... "-0 no saco e o resto é conversa de mau perdedor

    ResponderEliminar
  10. e voces já engoliram a de guimarães também? é que nem se ouviu falar por aqui...

    é só telhados de vidro. falar de sumarissimos a jogadores do benfica quando 3 jogadores do Braga também o podiam ter, é de uma falta de coerência e honestidade terrivel.

    j.

    ResponderEliminar
  11. Este Pedro Morgado é de rir. Não seja parcial... O jogo foi uma vergonha por culpa de ambas as partes e não só do SLB como tenta levar a crer. Aliás se há alguém que parece não ter nada a ver com o assunto é o Cardozo e o LEone. Mas enfim toda a gente viu todas as imagens inclusivamente as do túnel. Tirem as vossas conclusões. Sr Pedro Morgado tire as suas palas bracarenses só por um bocadinho....

    ResponderEliminar
  12. O Sporting de Braga defende ainda que a conduta dos seus atletas "foi irrepreensível e ordeira", enquanto, "ao invés, os atletas do Benfica tentaram invadir a área reservada ao Sporting de Braga" mostrando um "comportamento agressivo e ostensivo" - (sic)

    Em face disto só me dá vontade de rir da falta de vergonha. Embora devesse era chorar por verificar que andam a tentar brincar connosco. Não deixo é de me interrogar o que fará com que pessoas inteligentes se transformem no seu pior reflexo devido a uma coisa sem importância como o futebol.

    É esta dimensão que me preocupa. Até percebo que no calor do jogo todos sejamos o adepto puro e bruto que apenas vê a falta contra o seu clube. Não percebo é que depois do calor do jogo e sentado a um pc continue o simples "bruto". Este blogue sempre que fala de futebol é simplesmente assustador. Há um sinal de doença que o médico deveria diagnosticar e para a qual deveria receitar a profilaxia adequada.

    ResponderEliminar
  13. João, se viste isso, devias ter reparado o porquê. O Alan ia a cumprimentar o Ramirez quando o Ramirez o empurrou, podia estar chatiado com a derrota, compreendo, agora dizer que isso foi agressão... bem então todas as jornadas ia haver queixas dessas na liga, pk ao fim d 1 jogo, muitos jogadores dão essa chapadinha aos companheiros de profissão... Eu já vi isso acontecer muitas vezes...

    ResponderEliminar
  14. Tenho respeito por este blogue. Já não posso dizer o mesmo pela escandalosa falta de isenção que aqui habita, desportivamente falando.
    Posso admitir que existam razões para expulsar Cardozo, dentro do túnel, que ninguém viu. Já as imagens do exterior são bem claras: agressões cobardes de alguns elementos do Braga ao Cardozo, e, acima de tudo, um ódio visceral ao SL Benfica.
    É bom saber que o actual SCB, é a voz do dono, mas à semelhança de outros clubes como o Boavista, a história já tratou de demonstrar que isso não é muito saudável...
    Vão ao ponto de sonegar a imagem do Alan a dar um estalo ao Ramires. O mais incrível nesta história toda, é que querem por benfiquistas contra benfiquistas, ou não sabem que muitos sócios do Braga são adeptos do Benfica? Por muito que se esforcem por tentar provar o contrário, colocam-se em bicos de pé para tentarem ter a grandeza e a importância que, efectivamente, nunca a terão.

    ResponderEliminar
  15. Se lerem o que escrevi na altura, reparam que defendo os justos castigos para os jogadores do Braga com comportamento antidesportivo. O que está em causa agora é o arquivamento das queixas do Braga relativamente aos comportamentos antidesportivos denunciados nas imagens.

    ResponderEliminar
  16. Sr.pedro pelo titulo do texto, posso deduzir que football português não é com você. Esse mítico processo que houve à uns aninhos atrás chamado de apito encarnado, alem de meter o meu clube, o Benfica, metia o Braga (este clube nasceu mesmo para ser submisso). Sabe-se lá como este processo apareceu aos trambolhões das escadarias da PJ do Porto, sabe-se lá quem encomendou o processo. Mas como não tinha credibilidade nenhuma, morreu logo à nascença. Foi nessa altura que apareceu um tal Salvador (Michael Corleone), que pelo que parece quis seguir o tipo de negócios do Vito Corleone (um tal de Pinto). Por isso espero que o seu Braga não seja caço num processo de escutas, porque apesar de não gostar do seu clube não quero que lhe aconteça o que aconteceu ao Boavista (também andavam metidos com o Vito e no que deu???).

    ResponderEliminar
  17. «Por isso espero que o seu Braga não seja caço num processo de escutas, porque apesar de não gostar do seu clube não quero que lhe aconteça o que aconteceu ao Boavista (também andavam metidos com o Vito e no que deu???)»

    Se bem me lembro o Boavista andava metido era com o Vieira. Eram aliados na direcção da liga e tudo. E fornicou-se. Quem anda com lacraus (benfica) acaba mordido. Para que conste e não se repita... vieiras benfas e lacraus são bichos cobardes e falsos.

    ResponderEliminar
  18. Caríssimo só não entendo porque é que o Di Maria deve ser castigado..
    Por cuspir para o chão? Então todos os jogadores eram castigados, e abria-se um castigo novo para os broncos.. Sinceramente acho que está a ser demasiado faccioso.
    Em relação aos outros casos concordo que devem ser castigados, apenas estranho que o Braga só chore e berre quando os problemas são com o Benfica e comem e calam quando do outro lado estão uns de azul e branco.
    Cumprimentos
    LT

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores