Avenida Central

Porque é Que Este Vídeo Não Passa na Televisão?

| Partilhar


Toda a gente fala sobre o túnel. Eu junto as minhas vozes aos que condenam os actos lamentáveis e desejo que a Comissão Disciplinar tenha coragem para castigar os intervenientes ainda não castigados: Di Maria, Ney e Mossoró. Mas também espero que os castigos pela televisão não se esqueçam desta agressão de Javi Garcia a Meyong. Ou não haverá coragem?

32 comentários:

  1. Acreditam que ainda não consegui ver nas televisões nacionais, o golo do Hugo Viana!!???
    Mas do túnel já vi tudo!!!

    ResponderEliminar
  2. Aliás, se forem à página do Youtube onde está este vídeo, podem ver muuuuuiiiito mais! Se a CD da Liga quiser podemos assistir à festa do Sumaríssimo.

    ResponderEliminar
  3. País centralista. É urgente a existência de canais de televisão locais.

    ResponderEliminar
  4. Lisboeta, Sulista e Benfiquista5 de novembro de 2009 às 11:41

    Já são vários os posts que este blogue publica sobre a vergonha que se passou aí em braga, no jogo contra o Sport Lisboa e sempre no sentido de atacar esta instituição da qual sou sócio.

    Em primeiro lugar, em reação ao jogo, quero dizer isto : o Braga não foi em momento nennhum do jogo superior ao SLB. O Benfica, como mostram as estatisticas do jogo, foi aí para ganhar o jogo, tendo feito o dobro dos ataques do braga e tendo rematado mais do dobro. O Braga ganhou , é futebol, mas que não me convnceu não me convenceu.

    Depois, o que se passou nos tuneis e o uso de jagunços por parte do Braga, para intimidar os jogadores do Benfica, e condicionar, como condicionou , o jogo.

    E quando falo de jagunços do Braga, não falo sómente dos jagunços que o Braga meteu no túnel para provocar e agredir, sempre de forma cobarde, traiçoeira e fugindo de imediato. Falo dos jagunços, alguns com o equipamento do Braga, que estavam sentados no banco de suplentes.

    E foi pelos jagunços que estavam sentados no banco do Braga que as coisas começaram. O jogador Di Maria quis fazer um lançamento de bola pela linha lateral, e a bola foi-lhe recusada, por esses e outros jagunços, ao que o jogador reagiu. Provavelmente é esta aforma como o Braga tenta vencer os jogos mas acho que sim.

    Depis foi a jagunçada dentro do tunel, com vários crápulas a tentare agredir e vomitando ódio contra os elementos do Sport Lisboa e Benfica, mas sempre de forma cobarde.

    Eu quero dizer o seguinte como Benfiquista : o Braga adoptou neste jogo os métodos já conhecidos pelo país, de outro clube, o Futebol Clube dos Porcos, na esperança que, por ser do Norte, as coisas passem impunes. Só que po Benfica, que foi prejudicado neste jogo, pelos m értodos mafiosos do Braga, não se pode calar, e deve envolver neste assunto todas as autoridades de direito deste país, sobre o que se passou no tunel.

    Deve identificar os agressores e meter-lhes um processo crime, deve responsabilizar o Braga e os seus dirigentes e meter-lhes também um processo crime, e deve pugnar por castigos desportivios e disciplinares junto da Liga.

    Se no final disto tudo a impunidade imperar e ninguém fôr castigado, deve o Sport Lisboa e Benfica, em voz bem alta, mandar a seguinte mensagem para o Braga e para a Liga : na 2ª volta o Braga vem à Luz, e na Luz também há túnel, e nesta zona o que é mais fácil é arranjar jagunços, como os que o Braga arranjou, ou piores. E que eu saiba , o Braga quando vier à Luz, não pode deixar os focinhos lá em cima como medida de protecção.

    O que eu quero dizer é isto : O SLB reserva-se o dirfeito de alicar a lei do Olho por Olho , Dente por Dente , e está no seu direito.

    O Braga devia de ter vergonha pela forma como recebeu o Sport Lisboa e Benfica, e pelos actos cobardes e rasteiros que promoveu para ganhar o jogo a todo o custo.

    ResponderEliminar
  5. é tão tendensioso como este blog

    ResponderEliminar
  6. mas acho bem que seja punido, assim como o Bruno Alves, por um lance bem pior na semana passada, e que também ninguém falou.

    agora tentar desviar atenções para a pouca vergonha do túnel é que não. agressões por parte de uma empresa de segurança a elementos do jogo é muito grave.

    ResponderEliminar
  7. O Lisboeta, Sulista e benfiquista que fala por aí não sabe o que é futebol, mas eu explico-lhe. No futebol ganha quem marca e não quem ataca mais! ok?

    ResponderEliminar
  8. Não há agressões nenhumas por empresa de segurança. O próprio Ramirez disse que NÃO SE PASSOU NADA NO TÚNEL. Agora inventaram essa história para difamar o Braga...

    ResponderEliminar
  9. mas tu ouviste o Ramirez a dizer isso, ou ouviste o teu presidente a dizer que o ramirez tinha dito isso? é muito diferente.

    ResponderEliminar
  10. o Pedro Moragado é fantástico. deve ter vasculhado a internet para arranjar isto, sem dúvida uma agressão brutal só ao alcance do puxão desmedido do cardozo... Que rídiculo este fanantismo desmesurado. quer meia duzia de lances em prejuizo do Benfica? peça as imagens do tunel se é que não despareceram...

    ResponderEliminar
  11. Amarelo Javi Garcia, Di Maria e Alan.

    Noutro nível.
    Vermelho a Mossoró e Ney.

    Faltou também amarelo a Cardozo logo no inicio do jogo, e o segundo amarelo a João Pereira no inicio da segunda parte, anti-jogo nítido em lance perigoso.

    Fica também por comentar a suposta agressão de um segurança da 2045. E a inoperância das forças de segurança, quando todo o banco do Braga e respectivo 11, criam o cenário de agressões e empurrões a outros jogadores e a técnicos, partindo de uma atitude de Di Maria, que no máximo devia ter visto o cartão amarelo.

    Estas imagens só compravam que "Serenidade" não existia.

    Mais uma vez queria ressalvar o excelente jogo, e a vitória do SC Braga, com mérito, a sorte do jogo e com a "sorte" de o árbitro neste jogo ter beneficiado o SC Braga nos lances ditos "duvidosos".

    ResponderEliminar
  12. A azia continua! Muito por culpa da sic, que como tem as transmissões dos jogos do slb fez e continua a fazer uma campanha antiBraga totalmente nojenta! Conseguiu ver uma agressão do Vandinho, sem que o próprio diga que foi agredido ou sequer alguém do benfica mesmo agora diga que isso aconteceu!
    Para os que têm dúvidas que o árbitro também errou a favor do slb aqui ficam alguns dos lances que não deixam dívidas a ninguém!

    http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12340.0

    Amarelo a Javi Garcia, Di Maria e Alan?
    Agressão de Javi garcia, amarelo? Essa é nova! Di Maria seria 2ºamarelo, já nem vinha do intervalo, logo já nem haveria o lance do João Pereira!
    Logo no 1ºminuto Cardoso nem amarelo viu, Ramires simula penalty e não viu amarelo, Saviola agride ou pelo menos tenta agredir o Evaldo com o cotovêlo como se vê clçaramente nas imagens, e não se passa nada,ao minuto 90 David Luis faz falta á entrada da área(similar á de joão pereira) não viu amarelo, seria o 2º!...
    A agressão ao ramirez não sei de onde veio, mas ele na zona mista no fim do jogo disse que não se passou nada....(não foi o presidente do Braga que inventou!)
    Custa assim tanto admitir que o Braga foi melhor, defendeu muito bem quase sempre e atacou sempre com muito perigo.
    O dominio que dizem foi total do slb, foi praí 20minutos na 1ªparte (15aos35minutos)O Braga entrou bem no jogo e cabou a 1ªparte com 2oportunidades claras de golo e outros 20 na 2ªparte até aos 65 ou por aí, depois o sbl simplesmente desapareceu do jogo!
    Dobro dos ataques? Devem estar a pensar naqueles centros do Maxi para trás da baliza, atacar muito nunca significou perigo, ou atacar bem e muito menos golos!
    Faltou segurança para o túnel, mas não faltou segurança para as dezanas de cadeiras que as claques do slb enviram para as bancadas inferiores...

    ResponderEliminar
  13. Os benfas,vulgo, lampiões andam desesperados.Investiram tanto e até uma equipe dos trezentos,como o outro disse,lhes mandam duas pro bucho.Agora querem arranjar bodes espiatórios para darem uma satisfação ao" zé parolo" adepto.Tenham juízo e acabem com a diarreia mental.

    ResponderEliminar
  14. Sempre ouvi dizer: o que é demais cheira mal! Muitas vezes falam do facto da comunicação social insistir num tema, de sermos "obrigados a levar com tal coisa". No mínimo há duas semanas que se fala do Braga vs Benfica neste blog. Logicamente que também aqui não se é obrigado...

    O jogo foi bem disputado, excluindo aquelas cenas no túnel, e uma ou outra dentro do campo. Gostei do resultado. O Braga ganhou com mérito, tal como tive oportunidade de dizer num outro comentário. O árbitro apitou, na generalidade, bem, errando para ambos os lados.

    Atente na chapada do Alan ao Ramires no final do jogo, igualmente não visionada nas televisões, pelo menos na RTP, muitas vezes aqui criticada. Para se obter crédito, é necessário ver para ambos os lados. Não dá para entender a obsessão do Pedro Morgado com o Benfica, uma vez que o importante para ele é o Braga. Mesmo não jogando em Vila do Conde, para o Pedro, parece que o Benfica jogou, parece que o Benfica é que mostrou o 5ºamarelo ao João Pereira, parece que o Braga joga todas as jornadas contra o Benfica, com os cânticos, que se ouvem. O Benfica conspira, conspira e não ganha nada. Enfim…

    Sou bracarense e benfiquista, com muito gosto! Se posso gostar deste ou daquele tipo de música porque não se pode apoiar este ou aquele clube? Devo também dizer que simpatizo com o Vitória, que adoro o Liverpool, que admiro o Deportivo, entre outros. Para mim o futebol é espectáculo como um concerto ou peça de teatro, onde quando vou, é para me divertir e ver uma boa partida, esperando que no final vença a equipa que melhor jogou, e que essa equipa seja aquela pela qual torço.

    Concluindo, futebol é mesmo irracionalidade e toleima, mesmo entre aqueles que são mais “iluminados”.
    João Rodrigues

    ResponderEliminar
  15. Ricardo Marques da Silva5 de novembro de 2009 às 15:08

    Por haver gente como o lisboeta, sulista, benfiquista e eu acrescento PARVO, é que dá um gozo tremendo atacar a instituição do qual este parvalhão diz ser sócio.

    ResponderEliminar
  16. Será que daqui a 1 mês ainda vamos andar a falar deste jogo?!?!? Isto é ridículo!

    Em primeiro lugar vi o jogo todo, e não acho que tenha sido assim tão polémico dentro das 4 linhas, quando comparado com outros jogos bem mais polémicos, e dos quais não resultou tanta discussão. Não houveram assim tantos erros de arbitragem, nem os houveram com a gravidade suficiente que permita dzer que tenham condicionado o resultado e que justifiquem este alarido todo. Esta mania da teoria do "fomos roubados", já mete nojo.

    À parte a polémica do túnel, da qual espero, que os responsáveis sejam sancionados devidamente, achei um excelente jogo, com 2 equipas fortes que discutiram o resultado até ao fim, apresentando um futebol de qualidade e competitivo. Será que ninguém consegue ver as coisas por este lado???

    O Braga ganhou, pronto, qual é o stresse??? Ainda faltam tantos jogos e já se andam a inventar polémicas para criar pressões. Deixem-se de mesquinhices.

    E para finalizar, não sou adepto nem do Benfica nem do Braga, por isso, considerem a minha opinião imparcial.

    ResponderEliminar
  17. Porque é que esta polémica se mantêm durante tanto tempo, e porque é que é que se insiste nesta treta???
    veja-se, O FCP campeão na última edição da prova foi recentemente derrotado pelo Braga, e não houve este barulho todo, porque será?
    A resposta é simples. Porque este país está minado de benfiquistas (na sociedade civil e nos meios de comunicação social) que, na sua maioria, sofrem de dissonãncia cognitiva, procurando sempre e sempre arranjar argumentos para justificar as suas derrotas, numa tentativa de reconfortar o Ego de lampião. E logicamente que, quem é adepto do braga e sente que continua a ser atacado por estes adeptos doentios, não faz mais do que se defender desta mania da perseguição e da conspiração. É triste que tentem retirar o mérito ao Braga por ocupar o 1º lugar da tabela.
    O vosso mal é um único, não sabem perder.
    Deixo apenas uma nota - não me dirijo a todos os adeptos do benfica, mas apenas áqueles que sofrem desta perturbação psicológica. Os outros adeptos que sabem ver e discutir futebol, não os incluo nesta adjectivação, e peço-lhes perdão se lhes causei algum constrangimento.

    ResponderEliminar
  18. Hihi adorei os Benfas pagaram 65 euros para verem o seu clube ser esmagado pelo Braga.
    E no final queixam-se de ser prejudicados quando quem foi prejudicado foi o Braga.

    ResponderEliminar
  19. Caríssimo
    concordo em absoluto, quem acha que este toque inocente também deve achar que os "toques" que o Bruno Alves faz também são inocentes, Javi Garcia devia ser castigado, assim como os jogadores bracarenses que falou.
    Só não entendo o motivo pelo qual Di Maria deveria ser castigado, a não ser que o motivo seja algum lance no jogo que não tenha visto, não vi o Di maria afazer nada que mereça castigo.
    se me pudesse elucidar desse aspecto agradecia.
    Cumprimentos

    LT

    ResponderEliminar
  20. minhoto e braguista até ao fim5 de novembro de 2009 às 22:46

    Ó Lisboeta Sulista e não sei que mais quê. Vós é que sois os experts das cenas nos túneis. Não conheço outra equipa no mundo que tenha tantos problemas nos túneis, sempre com equipas diferentes.
    Talvez o conselho disciplinar da liga tenha que ver quais as razões de tanta reincidência. Será maldade ou mesmo tentativa de desestabilização da outra equipa?
    E o Rui Costa, mesmo fora do túnel arma a merda. Estais bem é na Inglaterra, a ganhar ao Evertons. Não vos quereis mudar para lá?

    ResponderEliminar
  21. um alegre Benfiquista6 de novembro de 2009 às 07:46

    Eu acho uma piada a isto, o Benfica encerrou rapidamente as questões do jogo. Perdeu, mas não se pôs a falar sobre golos ou sobre outros clubes. Sobre as agressõs é outra coica. Se quiserem comparem o comportamento dos dirigentes do Benfica, com os do SCBraga após o Rio Ave.

    Se os média falam das agressões, não é do jogo, é porque são notícia. Se alguém se lembrar de imagens parecidas que me recorde.

    Gostava de ver o Braga a sofrer o mesmo em Guimarães para ver o comportamento dos dirigentes.

    Sobres os adeptos do Braga, a mim basta-me recordar o qu e Salvador já disse deles.

    ResponderEliminar
  22. João Rodrigues,

    triste gente..é só isso que posso dizer...

    Claro que podes apoiar quem te apetece mas por favor não digas que és bracarense. Pois um bracarense de verdade, em principio apoia o clube da sua cidade, mas, principalmente, nunca irá simpatizar com o vitorinha. Isso nunca!

    Por isso diz o que te apetecer menos que és bracarense pois não o és! Mesmo que tenhas nascido em São Marcos e mores ao lado da Sé - tu não és bracarense nem nunca serás.

    ResponderEliminar
  23. Definitivamente a liberdade de opinião é maravilhosa para se saber onde param os idiotas...

    ResponderEliminar
  24. Onde está a gressão do João Pereira ao Coentrão???
    O que faziam ontem o Mossoró e o Nei que estavam a jogar contra o Vitória???
    E as "regras especias" que se aplicam ao Evaldo que pode jogar com as mãos dentro da área??? Já parece o Baía que podia jogar com as mão mas fora de área!!! Ainda ontem lá fez outro penalty, mas o árbitro não assinalou...!
    E o frangueiro do Eduardo que correu 50 metros para ir empurrar os jogadores do Benfica???
    São um clube sem identidade... o portoB como Eu já vinha dizendo no ano passado.

    ResponderEliminar
  25. É preciso saber perder com dignidade (e eu não sou bracarense). Além disso o SLB (Sabujos, Langanhentos e Babosos)já deviam estar habituados!

    ResponderEliminar
  26. interesante como neste fim de semana não se falou de futebol. só mostra o que se sabe por aqui. tipico discurso de futebol de café.

    J.

    ResponderEliminar
  27. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga---estatisticas/liga-espectadores-adeptos-sporting-crise-subida/1102773-4934.html

    ResponderEliminar
  28. estou chocadissimo com esta AGRESSAO medonha...acho que este jogador mediocre de seu nome javi garcia..deveria ser "irradiado" do futebol..Meus deus que brutalidade..aqele pontapé em cheio na cabeça do meyong!! O homem desvaneceu-se em sangue..que coisa terrivel!!!!!

    POUPEM-ME!! Nao queiram "enublar" as imagens do tunel..com um lance destes!!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores