Avenida Central

Mesquita Machado Falta ao Debate | 2

| Partilhar
Soube-se agora que Mesquita Machado também vai faltar ao debate desta noite na RTP-N porque tem um jantar... Quando não se quer debater, todas as desculpas são boas.

9 comentários:

  1. Por isso é que a política me mete NOJO. Então o PS critica o Alberto João Jardim e depois faz pior em Braga?

    Estou a ver que o PS só diz o que convém para ganhar eleições. Basta de Hipocrisia.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Rio tem um jantar também... E vai ao debate...

    Mesquita não quer debater...

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima o jantar nem sequer é da candidatura do Mesquita. É um jantar da JS Nacional que vai reunir em Braga para apresentar um programa eleitoral. Claro que não passm de umas frase modernaças e generalistas para enfiar na gaveta.
    É o chamado jantar do autocarro - anda jantar a Braga, ver umas(os) miúdas(os) sem pagares nada, só tens que aturar uns discursos e agitar umas bandeirinhas. Todas as concelhias devem estar a encher os autocarros para arranjarem uma fotografia ao homem.
    No Domingo o CM publica as fotos com a legenda "juventude com Mesquita". Pois claro, a juventude de Fafe, Cabeceiras, etc.
    E os eleitoresde Braga pá? Não merecem ouvir as tuas propostas? Os eleitores de Braga são menos importantes que umas fotografias.

    ResponderEliminar
  4. o unico eleitorado que ele precisa de convencer para ganhar já está convencido através de obras no adro da igreja e viagens a fátima ou sei lá onde. ele está-se pouco marinbando para o resto do pessoal.

    ResponderEliminar
  5. meus amigos esqueçam la esses comentários pouco reais.. o engenheiro vai ganhar de novo,ainda tem duvidas?? laranginhas vcs ja devem saber que braga e um bastiao socialista e nao sao as vossas unioes (psd,cds-pp e mais um partido q ninguem sabe bem o q quer) que vai mudar a cidade maravilha, eu amo a minha cidade e gosto dela tal como ela esta..procurem uma tao boa para viver como braga,ja que criticam tanto esta cidade. mesquita machado sempre!!!

    ResponderEliminar
  6. Só pseudo-intelectuais.
    Pode ser que o eleitorado "convencido através de obras no adro da igreja e viagens a fátima ou sei lá onde" ainda dê uma surpresa ao partido fascista

    ResponderEliminar
  7. Não se admirem...Uma coisa eu tenho de admitir no homem, coerência, ele nunca ouviu ninguém faz o que quer e sobra-lhe tempo, ia agora preocupar-se com um debate onde se discute a cidade... Esta é a democracia à moda de Mesquita Machado.

    ResponderEliminar
  8. Deviam ter faltado todos. Debater as propostas para uma cidade a cinco (neste caso a quatro)no espaço de uma hora é manifestamente pouco. A menos que não se tenham propostas

    ResponderEliminar
  9. "eu amo a minha cidade e gosto dela tal como ela esta..procurem uma tao boa para viver como braga,ja que criticam tanto esta cidade."

    Só um indivíduo que se contenta com uma cidade praticamente sem cultura e sem vida pode dizer tal barbaridade.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores