Avenida Central

Especial Eleições Autárquicas 2009

| Partilhar
À semelhança do que vem sendo habitual, o blogue Avenida Central acompanhará a próxima jornada eleitoral, com particular incidência na actualidade informativa dos concelhos do Minho. Em directo de Braga, Guimarães, Barcelos, Famalicão e Cabeceiras de Basto, o blogue Avenida Central seguirá o evoluir das eleições, acompanhará a contagem dos resultados minuto a minuto, trará as principais notícias da noite e os comentários dos habituais autores e cronistas. No blogue, no Twitter e no Facebook acompanhe também os resultados de todos os concelhos do Minho, com particular destaque para Vila Verde, Amares, Fafe, Viana do Castelo e Ponte de Lima.

A partir das 19 horas acompanhe também a emissão da Rádio Universitária do Minho onde participam Luís Tarroso e Pedro Morgado, bem como representantes de todos os partidos concorrentes à Presidência da Câmara Municipal de Braga (Hugo Pires do PS, Humberto Carlos da Coligação Juntos por Braga, António Lopes do PCP, Paula Nogueira pelo Bloco de Esquerda e Ramiro Brito pelo Movimento Partido da Terra).

No blogue Avenida Central e na RUM saiba primeiro quem governará os destinos das principais autarquias do Minho.

6 comentários:

  1. Está decidido. Depois de muito pensar votarei na Coligação "Juntos por Braga" e no Dr. Ricardo Rio.

    ResponderEliminar
  2. Ontem vi futuro no Partido Socialista de Braga. Ouvi pela primeira vez em público o Presidente da Juventude Socialista, um tal de Pedro Sousa. Vi um fio condutor, ideias estruturadas de cidade e pensamento estratégico para Braga como não via há muitos anos em nenhum quadrante político. Afinal há futuro. Viva o PS!

    Rodrigo Castro

    ResponderEliminar
  3. O fio estruturado desse tal de Pedro Sousa é manter a poder na família.

    ResponderEliminar
  4. Como é que é possivel existirem pessoa em braga capazes de se reverem na politica que tem sido seguida nesta cidade...esta familia Sousa é um bom exemplo disso...Por estes exemplos é que Braga dia 11 vai mesmo mudar.

    ResponderEliminar
  5. Ana Galvão: És mesmo loira...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores