Avenida Central

Dois Ponto Zero | 30

| Partilhar
A ler: Os sobreviventes do "clube dos dinossauros", no Público; Ricardo Rio promete nova política urbana em Braga, no Público; Falar sem dizer nada, no Diário de Notícias.

A assinar: Salvemos o edifício da Fábrica Confiança, petição em defesa do parimónio bracarense.

A participar: O blogue Arrastão organiza um inquérito sobre as intenções de voto em várias autarquias do país, incluindo Braga, Barcelos, Guimarães, Viana do Castelo e Vila Nova de Famalicão. Em Braga e em Barcelos, Ricardo Rio (Juntos por Braga) e Miguel Costa Gomes (PS), da oposição, lideram as intenções de voto. Em Viana do Castelo, Guimarães e Famalicão, vencem os partidos no poder com José Mário Costa (PS), António Magalhães (PS) e Armindo Costa (PSD/CDS), respectivamente.

2 comentários:

  1. esses inqueritos são feitos com pessoal, que não os eleitores que fazem os respectivos presidentes ganhar (mesquita machado e fernando reis). em barcelos, concelho predominantemente rural, grande parte das freguesias apoia o reis. em muitas delas é ve-lo a passar na rua e as pessoas fazerem vénia: "boa tarde sr. presidente"

    ResponderEliminar
  2. lol, por acaso é verdade o que diz! Ainda no outro dia o Nuno Reis (filho de F.Reis) ficou um pouco chateado quando lhe disse que o PS está a ganhar força em Barcelos. Mas de facto é a verdade. Penso que Miguel Costa Gomes (PS) vai vencer. Contudo, como a maioria das JF são PSD, acho que na hora de votar a população vota PSD também para a câmara. Vamos ver... Não é que Reis tenha feito um mau trabalho, mas penso que este candidato do PS pode fazer melhor. Para a minha JF não tenho dúvidas que vai ganhar a lista do PSD, mas eu ainda não decidi em qual votar. O PS também tem boas propostas, e não passam só por pavimentar os caminhos e outras coisas básicas que já deviam estar prontas há muito tempo! Sei que não se pode fazer tudo de uma vez e que o dinheiro não chega para tudo, mas também não é preciso esperar anos e anos...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores