Dilemas Bioéticos Eleitorais
Dia 27 os eleitores portugueses podem: prolongar a vida ao socratismo e eutanasiar o cavaquismo; eutanasiar o socratismo e ressuscitar o cavaquismo; refecundar o bloco-centrismo (cavaquismo embrionário) para o abortar às 10 semanas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
No dia 27 também se pode escolher a mudança para uma Política pela positiva, para uma nova geração que traga a Esperança e para Construir Portugal.
ResponderEliminarO MEP é uma opção válida para um voto útil de quem quer contribuir para um país melhor.
www.mep.pt
A agenda religiosa não está certamente nas minhas opções para governo.
ResponderEliminarEsqueceu-se da opção de eutanasiar o socratismo, enterrar o cavaquismo e negar o bloco centrismo ao mesmo tempo!
ResponderEliminarMas essa não convém a muita gente bem colocada...
É a 3ª opção, caro Nuno.
ResponderEliminarou votar cdu
ResponderEliminarCaro Vitor Pimenta,
ResponderEliminar"É a 3ª opção, caro Nuno."
Como é que eutanasiar o socratismo é ressuscitar o cavaquismo é enterrar o cavaquismo e o socratismo? Não percebo.
Está qualquer outra opção no reino da ficção científica? Os boletins de voto foram Simplex-izados?
Estamos a fazer de conta que, convenientemente, não existem mais partidos para além deste trio-maravilha, nem outra esquerda que não o PS?
O PS teve o meu voto anteriormente mas escolheu tornar-se um PSD light e ir com a maré da promiscuidade com empresas, construtoras, fabricantes de computadores, marcas automóveis, etc e por tudo isto a flutuar á custa da sobreinfrastruturação e da precariedade laboral.
É curioso porque em Braga não há grande pudor em esconder este disparate!
Como disseram muitos históricos do partido, este está irreconhecível e não merece a minha confiança, agora o mote clubístico é "malhar na direita".
A única coisa que trouxe de novo foi uma propaganda eficiente que criou dezenas de acríticas cheerleaders pela blogosfera fora...