As Bicicletas
© Dario Silva, 07-09-2009
Interface rodo-ferroviário de Algés, Linha de Cascais. Cada um traz a sua bicicleta. O estacionamento é, naturalmente, gratuito. Em Braga, a bicicleta é gratuita e o estacionamento (na estação ferroviária) é, naturalmente, pago.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A bicla em Braga não é gratuita porque as BUTEs já foram. Compras uma do teu próprio bolso ou então esperas pelo milagreiro resultado daquele concurso manhoso que a CMB fez para a criacção de postos de aluguer de bicicletas pela cidade. Aquele concurso aprovado pelos MesMos de sempre, onde concorreram os MesMos de sempre que criaram uma empresa em cima do joelho.
ResponderEliminarPortanto em Braga a bicla é paga e o estacionamento também!
Agora que eu me mudei para Braga, pensei em deixar o carro bem estacionado e utilizar a bicla quer para ir trabalhar, quer para me deslocar a qualquer ponto da cidade (compras, café, etc).
ResponderEliminarBom, morando no centro e trabalhando fora dele, tracei alguns percursos possíveis para começar a dar ao pedal. Desisti. É impossível. Prefiro o carro a levar com um carro/camião/autocarro no lombo.
Para já temos o comboio, depois virá o TGV e quem sabe o eléctrico e o carro de cavalos ao lado das ciclovias.O Teleférico também virá para ligar O Bom Jesus, a Falperra e o Sameiro em passeio turístico.Já agora porque não o comboio até Viana ou Guimarães? Enfim talvez alguma proposta apareça sobre estas questões.Agora bicicleta é díficil porque mais de metade dos engravatados...nunca pensariam nisso.
ResponderEliminar