As Bicicletas

| Partilhar
alges
© Dario Silva, 07-09-2009

Interface rodo-ferroviário de Algés, Linha de Cascais. Cada um traz a sua bicicleta. O estacionamento é, naturalmente, gratuito. Em Braga, a bicicleta é gratuita e o estacionamento (na estação ferroviária) é, naturalmente, pago.

3 comentários:

  1. A bicla em Braga não é gratuita porque as BUTEs já foram. Compras uma do teu próprio bolso ou então esperas pelo milagreiro resultado daquele concurso manhoso que a CMB fez para a criacção de postos de aluguer de bicicletas pela cidade. Aquele concurso aprovado pelos MesMos de sempre, onde concorreram os MesMos de sempre que criaram uma empresa em cima do joelho.
    Portanto em Braga a bicla é paga e o estacionamento também!

    ResponderEliminar
  2. Agora que eu me mudei para Braga, pensei em deixar o carro bem estacionado e utilizar a bicla quer para ir trabalhar, quer para me deslocar a qualquer ponto da cidade (compras, café, etc).

    Bom, morando no centro e trabalhando fora dele, tracei alguns percursos possíveis para começar a dar ao pedal. Desisti. É impossível. Prefiro o carro a levar com um carro/camião/autocarro no lombo.

    ResponderEliminar
  3. Para já temos o comboio, depois virá o TGV e quem sabe o eléctrico e o carro de cavalos ao lado das ciclovias.O Teleférico também virá para ligar O Bom Jesus, a Falperra e o Sameiro em passeio turístico.Já agora porque não o comboio até Viana ou Guimarães? Enfim talvez alguma proposta apareça sobre estas questões.Agora bicicleta é díficil porque mais de metade dos engravatados...nunca pensariam nisso.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores