Avenida Central

Acontece no Minho | 38

| Partilhar
Pedro Abrunhosa - Paradise Garage

Pedro Abrunhosa (música)
[24 de Julho, 22h. Theatro Circo, Braga]
No início, foi o Conservatório. Pedro Abrunhosa escolheu o caminho mais difícil. Não começou por ganhar fama na música ligeira, para se aventurar depois em projectos mais ousados. Após um longo percurso que inclui vários projectos na área do jazz, a paragem seguinte foi nos Bandemónio. Quando chegou ao rock trazia a mochila cheia de História e de rigor. “Viagens” atingiu a tripla Platina, com mais de 140 mil exemplares vendidos. Pedro Abrunhosa comparecia finalmente ao encontro com as grandes audiências.

Estocolmo (teatro)
[24, 25 e 31 de Julho, 23h. Convívio, Guimarães]
Nesta nova produção do CETE, (Convívio e Teatro Experimental), apresenta-se a exploração das condicionantes e expectativas sociais às quais a vida em casal é vulnerável, bem como a sua manifestação a partir de um ponto de vista expositivo.

Uma Outra História (teatro)
[25 de Julho, 21h30m. Casa das Artes, Vila Nova de Famalicão]
Exercício de interpretação de uma série de textos de vários autores, formando, por assim dizer uma viagem, por vezes, num ritmo alucinante, desde a criação do Homem até aos dias de hoje. A representação, umas vezes séria, outras tantas, francamente satírica, é feita em cascata, dado o quase atropelamento dos acontecimentos, que são, aqui e ali interrompidos por apontamentos humorísticos ou não.

CAUM e DJ/Sonoplasta João Santos
(música)
[25 de Julho, 22h30m. Campo do Trasladário, Arcos de Valdevez]
Um projecto inovador e de elevada qualidade que funde, de forma original, sonoridades clássicas e tradicionais com sons electrónicos, produzindo uma notável performance que alcançou já uma reconhecida notoriedade e aclamação. Um encontro entre o Coro Académico da Universidade do Minho e o DJ/Sonoplasta João Santos.

Oural Summer Party 2009 (música)
[25 de Julho, 23h-8h, Abadim, Cabeceiras de Basto]
A edição deste ano deste festival de música electrónica/dança traz à bela praia fluvial da represa do Oural nomes como Dj Guga, Pedro Tabuada, Tiago Mendez, Sepypes e Vj Dreamloop, com produção BimotoDJ. Durante a tarde de sábado, os visitantes ainda podem aquecer em diversas actividades radicais no recinto. O campismo é gratuito.

2 comentários:

  1. O OSP'09 (Oural Summer PArty 2009) é uma grande festa, num local espectacular e organizada por jovens que não fazem nada mais nada menos do que "dar o litro" de for gratuita por algo que lhes dá muito trabalho, mas que no final se torna muito gratificante. Nós colocamos em pratica a mudança que queremos ver na sociedade. Para mudar é preciso mexer...
    Obrigado pelo Apoio.
    Grande Abraço para todos.

    Vitor Carvalho
    OSP'09

    ResponderEliminar
  2. Veja a entrevista ao Pedro no final do concerto no Theatro Circo na MaisPortugal TV

    http://www.maisportugal.tv/pedro-abrunhosa

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores