Avenida Central

Acontece no Minho | 36

| Partilhar
Yann Tiersen
© Manuel Lino

Caveman: Mim Caçar, Tu Colher (teatro)
[3 de Julho, 21h30m. Theatro Circo, Braga]
“Caveman” é uma comédia sobre as relações entre homens e mulheres, constituindo-se como o espectáculo a solo que mais tempo se manteve em cena na história da Broadway. A adaptação portuguesa deste sucesso de bilheteira escrito por Rob Becker estreou em Janeiro de 2009 no Teatro Armando Cortez e contou com mais de 5000 espectadores. Seguiu para o Porto, onde continuou o sucesso no Rivoli Teatro Municipal. Com encenação de António Pires e interpretação de Jorge Mourato, “Caveman” chega agora ao palco do Theatro Circo de Braga para o encerramento do Mimarte.

Rock in Taipas (festival)
[3 e 4 de Julho. Parque de Caldas das Taipas]
Está anunciado o cartaz da edição deste ano do Rock in Taipas, com mais uma série de actuações ao ar livre, de entrada livre. The Bombazines, Press Play e Inter.mission tocam no primeiro dia e Hot Pink Abuse, Katharsis e Peixe:Avião fecham mais uma edição, que em 2009 começa pelas 22h30.

Yann Tiersen (música)
[5 de Julho, 21h30m. Casa das Artes, Famalicão]
O bretão Yann Tiersen (na foto), que se popularizou ao compor a banda sonora para o filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, traz a Portugal algumas das novas músicas que vão estar no novo álbum, intitulado “Dust Lane”, que será editado em fins deste ano, bem como as contidas na banda sonora do filme/documentário sobre a vida de Tabarly (editado o ano passado em CD), um navegador francês que morreu enquanto navegava no seu primeiro Pen Duick em direcção a Fairlie, na Escócia, onde iria participar numa homenagem a William Fife III.

Há Festa no CCVF! (arte e espectáculos)
[5 de Julho, das 10 às 20h. Centro Cultural Vila Flor, Guimarães]
Mais artistas, mais música, mais sabores! Desvende os recantos do CCVF, invente uma dança sua ou junte-se ao baile da rainha dos mares, deixe-se conduzir pelo pincel de um velho e sábio pintor, conheça a banda rock-pop mais imprevisível do mundo e dance, dance sem parar ao som frenético d’Uxu Kalhus!

2 comentários:

  1. Caro Pedro,

    o nome da peça do Mimarte é "Caveman: Mim Caçar, Tu Colher!".

    ResponderEliminar
  2. A beleza do espaço do VilaFlor, vai me levar até lá, só espero que S.Pedro venha comigo.
    Uma boa aposta do CCVF que repete o êxito do passado ano, como não estive presente, vou nessa...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores