Avenida Central

Terceiro o Benfica

| Partilhar
«'Primeiro o Benfica' é o lema da recandidatura de Vieira», diz um título do Público on-line. Se Vieira se dignasse prestar alguma atenção à verdade, outro lema se lhe imporia. Podia ser “Terceiro o Benfica” ou, se o pouco avisado optimismo prevalecesse, “Segundo o Benfica”.

“Primeiro o Benfica” é que é um manifesto despropósito. Mas de Vieira pode-se esperar tudo. Mesmo o mais inconcebível. Como, por exemplo, tratar de promover a contratação do treinador da equipa contra a qual vai jogar alguns dias depois. Valha a verdade que não é apenas de Vieira que se pode aguardar tudo. Se assim não fosse, do treinador assediado apenas seria expectável a decência de um não – um simples e óbvio não – ao convite feito em tão indignas circunstâncias.

4 comentários:

  1. Era só seguir o exemplo do primeiro-ministro com o novo lema do "escrúpulo democrático"... tgv sim, mas só na próxima legislação. Jesus si, mas só no próximo mandato...

    ResponderEliminar
  2. sem duvida tão grave como um certo guarda redes ser falado para um clube, jogar nesse fim de semana contra esse mesmo clube, enfaixar 4 golos e no fim de epoca assinar pelo tal clube...

    mas o que importa mesmo é criticar tudo o que diga respeito ao benfica. o nosso clube que se lixe

    ResponderEliminar
  3. O benfica,como instituíção,merecia outros candidatos que não fosse o sr.vieira,no entanto o Sr.Pinto da Costa reza, a todos os santos e santinhas para que, o chamado "rei dos pneus",se mantenha e continue a enterrar lampiões na catedral.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores