Avenida Central

A Madeira é, Mais Coisa Menos Coisa, Isto!

| Partilhar
«A Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) tem pago pareceres jurídicos para fundamentar, ou justificar a posteriori, projectos de resolução, iniciativas legislativas ou meros caprichos eleitoralistas do PSD regional. Custam, em média, mais de 25 mil euros cada e, na generalidade, são encomendados por ajuste directo a juristas da área social-democrata, actuais ou ex-deputados[Público]

A democracia desvanece-se sempre que alguém se eterniza no poder. O caso da Madeira é verdadeiramente paradigmático, expondo todos os malefícios do populismo autonomista. Aliás, não se compreende que os sucessivos líderes do PSD sejam sistematicamente complacentes com esta antítese viva do discurso nacional.

4 comentários:

  1. e qual é a diferença entre a madeira e braga? ou lisboa e o estado central? ou entre o psd da madeira e o do continente? não é a actual líder do psd aquela que fechou os olhos (talvezambém tenha tapado o nariz) ao negócio das acções do benfica a troco de votos. quanto a ti: continuas a fazer o papel de lacacio do centralismo.

    ResponderEliminar
  2. ó Toy essa cantiga não pega aqui!!!

    ResponderEliminar
  3. Porque andamos a perder tempo com os "problemas"da Madeira?Será que nesta Augusta Cidade não há problemas bem mais interessantes para discutir?Há,e muitos.Uns recentes e outros com rectroactivos.A memória e a história não se apagam.

    ResponderEliminar
  4. Antítese viva do discurso nacional? Boa piada!
    Em Braga acontece disto: http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=3737

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores