Domingos no Sporting de Braga
© Record
Após uma semana recheada de especulação e muitos devaneios jornalísticos, o Sporting de Braga anunciou a contratação de Domingos Paciência para o cargo de treinador principal. Depois de treinar União de Leiria e Académica de Coimbra, Domingos assume um desafio arrojado ao liderar a equipa de futebol profissional de um dos maiores clubes nacionais. Em Braga as exigências e a pressão serão muito superiores, mas a ambição não cessa e Domingos terá todas as condições para vingar. Desejamos-lhe bom trabalho e muita sorte.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como bracarense completamente portista e residente em Coimbra sou a declarar que concordo em absoluto com o Sr. Pedro Morgado.
ResponderEliminarDurante décadas foi ao contrário mas nos dias de hoje o Braga é duma fasquia que a Académica não pode acompanhar.
Bom trabalho e Sorte!
Olá Pedro,
ResponderEliminarComo sócio da Académica tenho pena que o Domingos tenha saído pois esta foi sem dúvida a melhor época da AAC que assisti desde que me lembro.
O Braga está num patamar superior onde espero que a AAC chegue daqui a uns anos (o qual duvido que aconteça com esta direcção) e desejo a melhor sorte ao Domingos (com excepção dos jogos com a AAC, claro). Uma coisa é certa, contem com um treinador sério, frontal e sem espaço para vedetismos e politicamente correctos. Ao sair afirmou querer treinar equipas com mais ambições, afirmando ao mesmo tempo que a AAC não reunia essas condições.
Cumprimentos
Caros El Salvador e RJ,
ResponderEliminarA ascensão do Braga é, essencialmente, obra do Presidente. É impressionante como este ano os adeptos aguardaram pacientemente durante a indefinição quanto ao treinador. Noutros anos a ansiedade teria sido terrível.
Desejo felicidades à AAC, um histórico do nosso futebol.
O Domingos é ambicioso e protege muito a equipa. Desejo-lhe boa sorte no nosso Braga.
ResponderEliminarHá semanas que estava apalavrado.
ResponderEliminarNão consideram curioso que o Sr. António Salvador apresente o novo treinador do Braga logo no dia em que o opositor de Mesquita Machado, Ricardo Rio, apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal de Braga?
ResponderEliminarEu acho uma coincidência interessante!
Um lugar aos novos é sempre de saudar.Esperemos que seja merecedor da confiança.Será a prova de acesso.
ResponderEliminarEste vai para o Porto em breve.
ResponderEliminarDepois quero ver as virgens ofendidas.
Até agora Domingos trabalhou em roda livre, sem grande pressão, na BRIOSA é assim...
ResponderEliminarNo Braga, a coisa fia mais fino, veremos como o homem se porta.
Ó anónimo lampião:
ResponderEliminarse for para o Porto que vá desde de que o estipulado contratualmente seja respeitado!
O teu clube da mouraria queria MÁMA! Queria o treinador de borla mas teve de o pagar!
Tu é que pareces uma virgem ofendida!