Espetacular expressão plástica da confusão.Só é pena que se note,no canto inferior esquerdo da gravura,o canto do cisne do "báculo".Ao menos o do D.João Peculiar,embora em repouso, está bem erguido.
Acho que simpatizo consigo, Vítor. Gosto dos seus textos um bocadito mordazes, apimentados. Na minha opinião, imprescindíveis a este blogue. Assim de repente, lembro-me de me rir muito com aquela do Vital Moreira ser o avô cantigas. O seu prato do dia, apesar de naif e de o filho de 3 anos ali do anónimo também o fazer, é bastante representativo do "cerelac" dos últimos dias.
Também andaste a fumar folhas de oliveira??
ResponderEliminarO meu filho de 3 anos fez um desenho parecido ainda ontem...
ResponderEliminarEspetacular expressão plástica da confusão.Só é pena que se note,no canto inferior esquerdo da gravura,o canto do cisne do "báculo".Ao menos o do D.João Peculiar,embora em repouso, está bem erguido.
ResponderEliminarAcho que simpatizo consigo, Vítor. Gosto dos seus textos um bocadito mordazes, apimentados. Na minha opinião, imprescindíveis a este blogue. Assim de repente, lembro-me de me rir muito com aquela do Vital Moreira ser o avô cantigas. O seu prato do dia, apesar de naif e de o filho de 3 anos ali do anónimo também o fazer, é bastante representativo do "cerelac" dos últimos dias.
ResponderEliminarSaudações,
Álvaro
lol. ē pixel art. um puto de 5 anos faz parecido mas nao faz igual. o bāculo ē o gorro do francisquinho marto... (desculpem o teclado letāo)
ResponderEliminar