Avenida Central

Acontece no Minho | 24

| Partilhar
mão morta 3
© dm79pt

Conversas no Tanque com José Costa Reis (tertúlia)
[26 de Março, 21h45m. Velha-a-Branca, Braga]
As Conversas no Tanque realizam-se às quintas-feiras no tanque da Velha-a-Branca num ambiente informal e de café. O convidado da edição desta semana é José Costa Reis, director do Museu dos Biscaínhos.

André Sardet (música)
[26 de Março, 17h30m e 21h30m. Theatro Circo, Braga]
Espectáculo inovador onde várias formas de expressão artística se juntam em torno da música de André Sardet. Para tal o cantor criou uma Companhia com bailarinos, teatro aéreo, malabaristas, palhaços, mimos, entre outros, que em palco prometem cativar público de todas as idades.

Sudden Showers of Silence (dança)
[27 de Março, 22h. Centro Cultural Vila Flor, Guimarães]
Espectáculo da companhia de dança grega RootlessRoot descrito pelos seus criadores como uma batalha de 50 minutos em palco, inspirada na história do último encontro entre Heitor e a sua mulher Andrómaca, relatado na “Ilíada” de Homero.

Mão Morta (música)
[27 de Março, 22h. São Mamede C.A.E., Guimarães]
Depois do êxito da apresentação e da bem sucedida itinerância do espectáculo “Os Cantos de Maldoror”, os Mão Morta (na foto) regressam à liberdade do formato clássico de concerto musical para explorarem o seu longo repertório de canções e manifestos, onde “Oub’Lá”, “E Se Depois”, “Budapeste”, “Anarquista Duval” ou “Em Directo (Para a Televisão)” têm lugar cativo.

Sérgio Godinho (música)
[28 de Março, 22h. Casa das Artes, Arcos de Valdevez]
Com uma carreira artística de invejável longevidade que se prolonga há mais de 35 anos de modo quase intocável, foi o seu trabalho enquanto “cantautor” que o tornou num ícone capaz de reunir à volta das suas canções gerações de diferentes idades, vivências e aspirações.

A Verdadeira Treta (teatro)
[28 e 29 de Março, 21h30m e 17h. Casa das Artes, Vila Nova de Famalicão]

“Toni e Zézé estão de regresso! Com uma sólida amizade, encontram-se frequentemente para profundas considerações filosóficas sobre o quotidiano que conhecem. Dissertam sobre tudo e sobre nada, afirmando as suas críticas sociais como verdades absolutas.

2 comentários:

  1. Consta que o Andrew Bird vem ao Theatro Circo em finais de Maio, é vero?!

    Ai ai... se for... fica dificil... ja tenho bilhete para o antony and the jonhson's... mas gostava tb dos Devotcha (casa das artes famalicao), dos Wilco (TC) e agora mais o Bird (TC)...

    ResponderEliminar
  2. Nneka sabado no vila flôr,guimaraes, com muito mais peso que qualquer um destes nomes.
    Andrew Bird no TC era fabulodo.

    Nuno Sousa

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores