Avenida Central

A Televisão de Braga

| Partilhar


TV Braga é o novo projecto jornalístico e audiovisual da capital do Minho, a emitir desde o início de 2009. Fruto do dinamismo de três jovens jornalistas da cidade, a TV Braga promete «fazer bom jornalismo e desenvolver a Comunicação Social do Minho, dotando-a de um meio inovador». A equipa é composta por três pessoas. Manuel Costa e Iolanda Brochado, licenciados em Comunicação Social pela Universidade do Minho (UM), são respectivamente Director e Jornalista do projecto. José Graça, estudante de Relações Internacionais na UM é o responsável comercial.

Recomendamos aos nossos leitores uma viagem até ao portal da TV Braga, um espaço onde poderão encontrar a actualidade local e regional com palavra, som e imagem.

2 comentários:

  1. Seria muito importante que, tal como acontece em Espanha, a cidade de Braga tivesse um canal local incluído nas grelhas da futura televisão digital terrestre e da televisão por cabo.

    Ainda há pouco tempo tive oportunidade de ver os bastidores de uma canal espanhol que emite para uma pequena cidade com pouco mais de 20 mil habitantes e de verificar o papel que este tinha no debate e divulgação dos assuntos de interesse local.

    ResponderEliminar
  2. caro Pedro,

    "...puxar a brasa à minha sardinha..." até me fica mal, mas, enfim...
    Perdoem-me a imodéstia, mas não posso deixar de registar o momento do reconhecimento nacional, contra as vozes dos (eternos) profetas da desgraça...
    Afinal estamos vivos, para Braga, e para a região...

    recomendo uma ida ao link:
    http://ww1.rtp.pt/noticias/?article=386114&visual=26&tema=5
    ou
    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1130579

    Abraço;
    Pedro Costa

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores