Obrigado. O objectivo é precisamente alertar para a má localização desse caixote e da placa abandonada. Encontram-se atrás de um gradeamento, rodeado pelos vestígios históricos expostos, visível a quem quer passe.
Já existe uma mais moderna com o mesmo texto. Suponho que é a sua substituta. Agora... ou aquele espaço é a lixeira/sucata da Sé, ou aquele material foi benzido e talvez seja pecado desfazerem-se dele.
Excelente sugestão! Gosto muito do Museu da Sé.
ResponderEliminarCaro Bruno, parabéns pela foto está excelente.
ResponderEliminarDepois de tirar a foto retirou o contentor do lixo? se não o fez deveria-o ter feito.
Obrigado.
ResponderEliminarO objectivo é precisamente alertar para a má localização desse caixote e da placa abandonada. Encontram-se atrás de um gradeamento, rodeado pelos vestígios históricos expostos, visível a quem quer passe.
O vosso blogue alerta...não basta ...o envio de e-mail a quem responsavél resulta, tem que resultar. Por vezes a persistência dá resultados.
ResponderEliminarO melhor mesmo não será enfiar a placa no balde do lixo e mandar fazer uma à altura do espólio do Museu da Sé?
ResponderEliminarJá existe uma mais moderna com o mesmo texto. Suponho que é a sua substituta.
ResponderEliminarAgora... ou aquele espaço é a lixeira/sucata da Sé, ou aquele material foi benzido e talvez seja pecado desfazerem-se dele.
Light post...
ResponderEliminar