Avenida Central

Avenida, Dois Anos

| Partilhar
Em nome de toda a equipa do Avenida Central, agradeço a todos os que se juntaram a nós nesta celebração do segundo aniversário. Um agradecimento especial para Ana Matos Pires, Fernanda Câncio, CAA, Ricardo Rio, Pedro Correia, Vitor Pimenta, Cláudio Rodrigues, Jorge Sousa, José Luís Araújo e Rui Vasco Neto pelas palavras que nos dirigiram nos seus blogues.

Também o jornal online ComUM dedicou mais um olhar atento à blogsfera minhota, a propósito do aniversiário do Avenida Central.

3 comentários:

  1. Não ligo muito a este tipo de efemérides, mas é com muito gosto que o felicito por mais um aniversário do Avenida Central, um dos raros blogues que visito e leio regularmente. Quase sempre, com proveito...

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. O jornal Publico de hoje (domingo)também fala no Blogueer Pedro Morgado (com citação do mesmo...) em artigo genérico sobre a intervenção dos blogues no ambiente sócio-politico das cidades.

    ResponderEliminar
  3. Talvez o grande pecado seja o homem se deixar viver segundo suas vaidades, sejam elas quais forem. É quando o que antes era motivação se transforma em obstinação, e o homem passa a servo de seus próprios anseios.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores