Avenida Central

Injusto

| Partilhar
golo anulado
© White Shadow

18 comentários:

  1. Há erros realmente difíceis de compreender e este é um deles. E assim, ninguém merece perder. Estivermos a tocar o céu para depois...

    ResponderEliminar
  2. por muito injusto que seja, a verdade é que eles estavam lá graças a erros de arbitragem tão ou mais graves do que este...

    quem com ferros mata...

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei contente, por ter passado um Português (Carlitos) os de guimarães já pensavam que eram os maiores e pimba.

    agora piada seca:

    os de basileia passaram CAJUDA do árbitro

    ResponderEliminar
  4. Não vi as declarações do cajuda... Alguém me sabe dizer se falou do Braga como tem feito nas últimas 33 conferências de imprensa e entrevistas?

    ResponderEliminar
  5. Este post era escusado. É verdade que foram roubados. Mas quão beneficiados foram para estar ali????

    ResponderEliminar
  6. Ah! Pois e tal...

    Gostaria de ler o que li após o jogo do Guimarães-Braga da última época: "Nós até ganhámos sem marcar qualquer golo. Assim ainda sabe melhor ganhar aos marroquinos..."

    Pois bem! Desta vez foram roubados...

    Qual é a sensação?

    ResponderEliminar
  7. Desculpem-me lá os de guimarães mas só provaram do próprio veneno.
    Vocês chegaram lá com erros gravissimos dos arbitros, e foras de jogo era aos quilos.
    é só ver este video(http://br.youtube.com/watch?v=4rFcbrPyA_8) o resto fica vocês reflectirem.

    PS: Para um treinador como o cajuda que dizia que não falava de arbitros falou que se fartou!!!!!
    Hipócrisia quando somos nós dói não dói, temos pena.

    ResponderEliminar
  8. a anulação deste golo poderá ser injusta. o resultado final não me parece. o basileia esteve muito mais consciente e determinado no cumprimento da sua missão que o guimarães. é tudo uma questão psicológica já muito estudada: vence aquele que tem verdadeira vontade de vencer. além disso o guimarães ainda não é equipa para aquelas andanças.

    ResponderEliminar
  9. Que apresentem queixa na UEFA... Rude golpe, mas ainda assim consegui esboçar um sorriso após ver como foram eliminados, é a vida e aposto que a culpa é do Pinto da Costa! Esse árbitro foi comprado certamente!

    ResponderEliminar
  10. Gostaram de ver o jogo? Aproveitam para ver os outros jogar estas competições. até é giro não é?

    ResponderEliminar
  11. sim, realmente do pouco que vi pareceu me que o basileia esteve melhor. Mas mesmo assim parabens ao vitoria, sem nada prometer quase que levava o Minho à liga dos campeoes. Só perde quem lá esteve.

    Espero que o braga consiga melhor hj..

    ResponderEliminar
  12. Deixem para lá comemore a VITORIA DO ENORME BRAGA, comam um chocolatinho suíço, faz bem á azia e tudo !

    p.s. Quanto ao golo anulado nada que os vitorianos não estejam habituados mas a favor deles não é?!

    ResponderEliminar
  13. este último comentário fez-me parar para tentar perceber como pensam estas pessoas.

    fr21,
    vamos lá tentar raciocinar. Reparou que com a derrota do Vitória, o "ENORME BRAGA", apesar de ter vencido, vai jogar a mesma competição?

    Isto porque existe uma pequena diferença entre pré-eliminatória da Champions, e a Taça Intertoto.

    E repare logo em coisas tão simples como : na Champions os clubes são pagos para jogar, porque o mereceram. Na Intertoto pagam para se poderem inscrever porque falharam alguns objectivos da época. É um ligeiro degrau que separa o pódio do campeonato do 7º lugar.

    Mas este grande clube, que é o Vitória é mais do que um terceiro lugar. Deixo até de tentar comparar por aí. Eu sei que há épocas melhores e piores. E quem sabe o Braga não chegue lá um dia tambem. Futebol é isso mesmo. Mas o Vitória é também mais do que uma pré-eliminatória da maior competição europeia de clubes. é mais do que tudo isso.

    é uma paixão única. São estádios sucessivamente cheios. E são 2000 pessoas em Basileia. Ligeiramente mais longe que Paços de Ferreira.
    São 400 pessoas num treino depois de uma derrota. São 4000 pessoas num treino antes de descer. São 16000 pessoas em média no estádio a jogar a 2ª Liga portuguesa. Estivemos lá? Foi! Mas como disse: Futebol é isto mesmo, e a grandiosidade dos adeptos e dos clubes vê-se aí.

    Mas porquê continuar a tentar comparar realidades tão distintas? Vou deixar de comentar futebol por estas bandas. Não vale mesmo a pena.

    ResponderEliminar
  14. Paulo Lopes mais vale não comentares mesmo.Pareces ressabiado.Deixa lá o Braga.

    ResponderEliminar
  15. Há uma coisa que os Vitorianos não entendem... sim senhor que conseguiram o 3º lugar na epoca passada... isso fez do Vitoria o 3º melhor clube na ligua por assim dizer... não me custa dizer isto como braguista ferrenho, porque basta olhar para a tabela de qualificações... Sou realista!

    Mas um terceiro lugar na liga faz do Vitoria o 3º melhor clube de portugal em geral?? Pq digo isto... é que sem tirar o merito ao Vitoria, acho que é mto mais dificil conseguir 5 qualificações para a taça UEFA em 5 anos consecutivos, entre as quais duas qualificações para os oitavos de final onde fomos eliminados "só" por Tottenham e Bremen, ainda que esta qualificação seja directa ou por taça intertotto! E considerando ainda que duas dessas qualificações para a UEFA e uma das qualificações para os oitavos foram em anos de crise desportiva (a lembrar, 3 e 2 treinadores respectivamente em cada ano).

    Se calhar tem mto a agradecer o Vitoria ao Braga por ter conseguido consecutivamente tantos pontos na UEFA para portugal ou quem sabe se o terceiro lugar n daria para a UEFA apenas, caso contrario!

    Sou de qq maneira uma pessoa que tento ser razoavel e por isso mesmo fiquei btt triste com a eliminação do Vitória da Champions, seria bom para a região e para o pais... mas se se provar tão merecedor de estar na liga dos campeões como tanto se anuncia, então certamente vai ganhar mtos jogos na UEFA e, logo, pontos para portugal!

    Boa sorte para Portsmouth!

    ResponderEliminar
  16. Vitória é uma zona cheia de pobreza completamente alucinada da cabeça!

    Fiquei desolado com o que aconteceu em Basileia. Assim a modos de como ficaria o Guimarães se o Porto não fosse à liga dos campeões.

    E mais desolado ficarei se o Portsmouth não passar a próxima eliminatória da UEFA.

    ResponderEliminar
  17. Ó Paulo, pela tua lógica de "futebol" o Benfica era sempre campeão e os homens mediam-se aos palmos...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores