Avenida Central

Braga por um Túnel (II)

| Partilhar
Sempre tive a convicção de que o túnel não se faria antes das eleições por motivos eleitoralistas. Esta notícia parece confirmar que Mesquita Machado vai mesmo a votos sem cumprir uma única das suas grandes promessas eleitorais.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Segundo explicou o primeiro-ministro «o passe escolar destina-se a todas as crianças e jovens, dos 4 aos 18 anos, e garante a redução para metade do valor mensal da assinatura de cada tipo de transportes».

    O passe L1,2,3, na área de Lisboa passará a custar metade de 52,5 euros; o passe «andante», no Porto, que já beneficia hoje de uma redução de 25 por cento para estudantes, custando-lhes 17,6 euros, passará a custar 12,45.

    Assim, «um único documento permitirá agora a todas as crianças e jovens beneficiar de redução de 50 por cento no uso regular de qualquer transporte urbano».

    Como sabemos que o Governo só pode intervir directamente no preço dos passes dos transportes públicos de Lisboa e do Porto , Braga não será contemplado com esta medida de apoio às famílias. Esta aviltante discriminação continuará até quando?

    http://diario.iol.pt/sociedade/jose-socrates-governo-transportes-passe-escolar-estado-da-nacao-parlamento/970790-4071.html

    Um caloroso aperto de mão,

    GM

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores