Avenida Central

[anúncio]

| Partilhar
Quando voltar destes dias de descanso, o blogue Avenida Central vai ter cara nova. É o trabalho made in Minho de um jovem designer. Em breve.

5 comentários:

  1. Óptimo.Que pena não poder suceder o mesmo à politica do País.Finalmente conclui-se somos pobres... muito pobres...e ao mesmo tempo somos muito ricos, poucos mas ricos.Sem inveja, mas triste porque pregamos o que nunca fomos nem queremos ser.Humildes, solidários e os políticos nunca pensaram senão no que lhes convém.Acreditem Salazar, nunca faria sequer nada de parecido.Temos grandes desigualdades sociais, veremos onde os politicos desta geração, nos conduzem...para já só à miséria.Olhem os numeros, vejam as noticias internacionais referentes à nossa pobreza, perguntem aos desempregados quantas refeições fazem ao dia e tenham vergonha do estado a que, conseguiram levar Portugal.Triste e revoltado, apenas porque acreditei um dia, ser possível construir um País diferente...mais justo, mais solidário, mais preocupado com o ser Humano.Temos muitas aparências e pouco sumo. Oxalá os nossos jovens um dia tenham um verdadeiro Portugal, livre, responsável, evoluído, e com emprego em vez de promessas sem futuro.

    ResponderEliminar
  2. Caro Doutor bom descanso.Permita-me questões prementes no imediato para reflexão( outra haverá).Quantos finalistas, estão no 5º Ano dos Cursos da UM e correm o risco de ficarem desde já, retidos maios um Ano, apenas por uma ou duas cadeiras? Porque ultrapassam muitas e ficam apenas uma ou duas? quase sempre as mesmas, nos últimos 5 ou 6 Anos?Que soluções para o Ensino Superior em período de transição e para esses jovens em particular?Gostaria ver um dia uma reflexão sobre tais questões.Boas Férias.

    ResponderEliminar
  3. Oxalá tenhamos Democracia e tolerância, cr´tica e responsabilidade e nunca o lápis AZUL, a cortar opiniões ou ideias.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores