Avenida Central

200.000 visitantes

| Partilhar
Obrigado.

12 comentários:

  1. Manda sempre!

    Obrigado por me aturares...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    O Avenida Central é um bom trabalho que desenvolves. Com as 200 000 visitas quem está de parabéns és tu e não os visitantes.
    Uma vez mais os meus Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Um Blog é sempre de saudar, quando permite opiniões e sugere soluções, para problemas de todos os dias.A cr´tica, a tolerância, as ideias, os anónimos...as provocações e os comentários são a melhor resposta e o resultado está aí mais de 200000...Pena se um dia alguém decidir parar e se acomodar à poltrona...

    ResponderEliminar
  4. Que pena ter sido silenciado o Blog da Elsa Minho" Casino da Elsa"...porque seria? Dizem que falou demais e os Docentes(alguns) "pediram moderação" e cuiodado!Ainda bem que existem Blogues Democráticos.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Pedro. espero que este blog continue por muitos e bons tempos a ser um dos poucos sítios onde se discute abertamente o Minho e principalmente a sua capital.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que existe este espaço.Agitar as mentes,é preciso.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns.Que o sentido critico, a verdade, os problemas sociais, a crítica política, a objectividade dos temas e sua oportunidade, continuem a estar presentes nos textos e opiniões deste Blog.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, Pedro. O Minho inteiro agradece a qualidade.

    ResponderEliminar
  9. Mesmo quando o tema foi UM, o Blog esteve atento e demonstrou uma oportunidade rara de discussão.Parabéns por permitir o debate sem lápis azul ou vermelho, coisa rara mesmo na imprensa actual.

    ResponderEliminar
  10. Parabens ao responsável do Blog.Parabéns tb por ter sabido afastar-se do caso mais recente da UM que surgiu na Imprensa relativa ao Curso de Direito...compreendo não queira envolver-se numa polémica onde estãO ENVOLVIDOS ALGUNS SEUS CONHECIDOS OU AMIGOS.Na verdade a utilidade do Blog e a prudência no tratamento dos temas são de louvar.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores