Avenida Central

O meu boato é melhor que o teu (II)

| Partilhar
A imprensa desportiva pratica o melhor humor nacional. Depois de Boloni ter assinado pelo Braga, segundo A BOLA, afinal o novo treinador é Jorge Jesus, garante O JOGO. Como facilmente se percebe, só uma das notícias poderá ser verdade e, assim sendo, é impressionante a quantidade de pormenores que os jornalistas desportivos são capazes de inventar.

Confira aqui o filme de Novembro passado.

9 comentários:

  1. meu amigo, julgava-te mais inteligente. Então não conseguiste perceber que o tema Boloni só foi usado pelo Tone Salvador para disfarçar a desgraça que se abateu sobre o clube!!!!!!!
    Sei de fonte segura, como dizem os jornalistas, que o Jesus já assinou um compromisso com o Braga. Por isso, a próxima época é que vai ser: Um Slvador e um Jesus. Até o Papa vem a Braga ver os jogos de futebol.

    ResponderEliminar
  2. acho piada a essas fontes seguras dos jornalistas... cmo é possível ter 2 fontentes "seguras" a colocar 2 pessoas diferentes num único posto?
    é este jornalismo de má qualidade que impera em portugal, que se no desporto não tem grande relevância pode ser muito consequente em outras áreas da sociedade.

    ResponderEliminar
  3. concordo com o miguelito, seja quem for FORÇA BRAGA (;

    ResponderEliminar
  4. NãO QUERO ENTENDER "TÁCTICAS" DE FUTEBOL E entristece-me julgar alguém sem o ouvir.Salvador, Jesus, Boloni, seja lá quem for tem um trabalho a fazer desde já, limpar um balneário.Depois tentar construir uma equipa, capaz de mostrar Futebol, técnica e conquistar pontos.Vai ser dificil, porque Jesualdos e Cajudas não abundam.É preciso tempo e portanto o novo técnico teria de começar já a pensar na próxima época.

    ResponderEliminar
  5. O discurso lapalissiano do anónimo anterior até parece do Sr. Rio, mas feito há uns meses atrás. Então, quando Braga ainda prometia alguma coisa, não havia folha de couve ou altifalante onde não espalhasse as suas tácticas e as suas leituras desportivas.
    Depois a coisa começou a correr mal e ele meteu a viola ao saco. Nem quis saber mais do tal Centro de Alto Rendimento, que a Câmara devia, dizia ele, dar ao clube. Pr'a liga dos campeões.
    O Sr. Rio, diga qualquer coisinha à malta bola que gosta tanto de si.
    Já agora, boa viagem.

    ResponderEliminar
  6. Pedro

    "só uma das notícias poderá ser verdade"

    ou as duas podem ser mentira!

    JMP

    ResponderEliminar
  7. Tiro aolado creio eu.Futebol é coisa que não discuto, mas entendo ambos os anónimos.Tudo correu mal esta época mas tenhamos calma, o campeonato ainda não acabou.Jogadores não faltam e o SCB vai surgir com novos horizontes.Jesus será o Salvador? Não sei, mas tenham cuidado, não o queiram sacrificar já.Por cá tudo são suposições, daí que Boloni e Jesus surjam como candidatos a timoneiros num curto espaço de tempo.Alguém entendeu o porquê?

    ResponderEliminar
  8. Acho bem que venha Jesus que com o apoio do Salvador,não vai haver diabo que se intrometa.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores