Avenida Central

Ebulição Educativa (II)

| Partilhar
1. Espero que os jornalistas não percam de vista a carreira futura desse tal Albino Almeida que tantos fretes tem feito ao Governo socialista, chegando a pedir aos professores que abdiquem do legítimo direito à indignação.

2. Ainda sobre a contestação dos professores, leiam com muita atenção este post de Ademar Santos. Brilhante.

3. Parece que os alunos também estão insatisfeitos com as políticas do Minsitério da Educação. O Correio do Minho dá conta de uma petição reclamando o «direito dos alunos à indignação».

4. Enquanto as escolas públicas vivem um clima de enorme contestação e tensão, os alunos do ensino privado prepararam-se serenamente para o ingresso no ensino superior. Governo Socialista?

1 comentário:

  1. Vamos lá ver, o principal problema do País é de Educação, depois surge o trabalho e a saúde.Temos óptimos salários em diversos casos, inumerados alguns mesmo na Imprensa, temos grandes debates no Parlamento por vezes com insultos fáceis, temos propinas caras e alunos no superior retidos no último ano por uma ou duas cadeiras e recusamos exmes emépoca especial, para assim continuarem a contribuir para o orçamento das Universidades e temos um povo paciente, desempregado, com fome ou mesmo na miséria.Somos diferentes porque estamos no grupo da Europa, mas afinal em que divisão?

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores