Avenida Central

Comissão de Utentes do Comboio no Porto Canal

| Partilhar

3 comentários:

  1. Tenham cuidado expliquem-se bem, não esqueçam estar em causa um transporte público que serve também estudantes e trabalhadores de locais muito diversificados e podeis estar a piorar os horários dos comboios por eles utilizados.Braga não tem transportes na cidade que garantam ligaçõe atempadas para e do comboi, lugares como UM,Tribunal; Feira Nova, SEgurança Social ou Sá Miranda/Carlos Amarante por exemplo.Pensem que mexer nos horários põe em causa muitos outros trabalhadores, reflitam sobre paragens até Nine esobre os pontos referidos pelo Professor C.Oliveira no JN.Não esqueçam a CP é Empresa Urbana e falamos de Comboios Urbanos que devem servir um leque alargado de cidadãos de todas as terras.Depois pensem na Empresa que gere os Alfas essa sim vocacionada para comboios rápidos.

    ResponderEliminar
  2. Toda a minha solidariedade para com esta comissão.
    É irracional admitir um transporte inter-urbano que demora 75min para percorrer 50Km o que dá uma infeliz média de 40Km/h.
    O Carlos Lopes a pé fazia 42,125km em 2h07:12s. O seu espectacular record permitiria fazer a distância entre Braga e Porto no dobro do tempo do comboio, isto funcionando a "pão e bifes".
    Indignem-se! Há um claro favorecimento dos residentes na área urbana do Porto (no que se refere aos horários) prejudicando o serviço regional.
    Mais uma vez, deixo aqui a minha solidariedade.

    ResponderEliminar
  3. De pouco vale gritar, Lisboa decidirá o que fazer quanto aos horários.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores