Bem prega Frei Tomás!

| Partilhar
Segundo o JN, os cartazes blasfemos de publicidade a um stand de automóveis «apareceram pichados com a palavra Satanás.» Sempre me pareceu óbvio que o sucesso da campanha estava garantido. Além dos hooligans católicos, também o Arcebispo de Braga, administrador de uma cadeia de hotéis de luxo, reagiu à abertura do stand, afirmando que a «propaganda é uma falta de respeito pelos nossos valores!»

O que não se percebe é que o jornal da Diocese tenha dispensado uma sobrecapa inteira para a divulgação de uma propaganda que «é uma falta de respeito.» Está visto que em época de crise até os valores têm preço!

7 comentários:

  1. Acho que me vou "abster" de comentar este post. A não ser que me paguem...

    Boa Páscoa (ou fim de semana prolongado).

    ResponderEliminar
  2. Passei para desejar BOA PÁSCOA!
    ABR...PROF...

    ResponderEliminar
  3. É o paradoxo da publicidade nos jornais.
    Boa noticia na época de páscoa.

    Cumprimentos e votos duma Santa Páscoa

    ResponderEliminar
  4. Esta nova e este blogue comentados e linkados en:

    www.radiofusion.eu

    Uma saudaçao

    ResponderEliminar
  5. Quando vi a segunda séria de cartazes (com os "clérigos" a olharem para o Céu) e verifiquei que eram referentes à uma campanha (de sucesso?) a um stand de berma de estrada, constatei que a imbecilidade pode não ter limites.

    ResponderEliminar
  6. Não me escandaliza minimamente que o Arcebispo de Braga (ou qualquer outro membro do clero) tenha este tipo de reacção. Afinal estão a defender aquilo em que acreditam.

    Já me choca a forma despudorada com que fazem apelos aos bolsos ($$$) dos crentes, sabendo toda a gente do luxo em que vivem e das mordomias de que gozam.

    Quanto à publicidade em si, "ridícula" é o mais simpático que me ocorre para caracterizá-la. A propósito, é publicidade a quê?

    ResponderEliminar
  7. Os responsáveis eclesiásticos de Braga ( mas também muitos outros, desgraçadamente) não têm pingo de vergonha na cara.
    Mas porque não tomam essas criaturas posição nem fazem denúncia da pedofilia, da violência sobre a mulher?!
    E ainda há pessoas tão alienadas e estúpidas que os seguem , não queimando em fogueiras santas quem discorda só porque a Inquisição não tem já esse poder.
    Peço desculpa por me ter alongado.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores