O Ricardo já disse que, se um dia ganhasse a Cambra, acabava com a feira... Ou seria com o futebol?... Não levem a sério, era mais uma das ideias de quem apenas serve para açafate de ideias, mas não para as executar.
Iniciou-se hoje mais uma edição da Feira do Livro de Braga, que vai decorrer até ao próximo dia 13 de Abril no Parque de Exposições de Braga. Este certame, que vai já na 17ª edição, é um dos mais importantes marcos da vida cultural da cidade, pelo que merece o contínuo estímulo dos responsáveis municipais e do Parque de Exposições de Braga. Ricardo
O L. Freitas deve padecer de muita má fé. A Feira do Livro de Braga, e eu não sou bracarense, tem um figurino que deve ser louvado e até tem sido copiado pelo Porto. A foto apresentada é uma patetice. Eu já fui à Feira e vi muita gente. E voltarei. É que, para além da Exposição propriamente dita, há vários eventos que merecem destaque. Sejamos objectivos.
Estive lá a essa hora para o lançamento do livro "O voo do gafanhoto" de Fernando Pinheiro, escritor da região. otros corredores estavam mais cheios que este e isto em hora de futebol.
Continua a ser um ponto alto na programação bracarense esta Feira do Livro. Parabéns!
Se fosse apenas à hora do futebol... a feira do livro de Braga padece de várias maleitas e para tal bastaria ouvir s responsáveis pelas bancas. Todavia, o principal mal da nossa feira do livro chama-se "povo português". Segundo vários responsáveis que correm o país com estes eventos, o problema é geral. p.s. não tentem reduzir ao feira do livro a uma mera questão política.não usem esete evento como arma de arremesso da mesquinhez militante nesta cidade. todos sabemos que o mesquito só lê o livro de recibos mas os bracarenses também não vão muito longe...
E será que a outra hora houve muito mais gente?
ResponderEliminarEstive lá no sábado de tarde e estava muita gente.
ResponderEliminareu só lá vou uma ou duas vezes. suponho que há horas para tudo...
ResponderEliminarO Ricardo já disse que, se um dia ganhasse a Cambra, acabava com a feira... Ou seria com o futebol?... Não levem a sério, era mais uma das ideias de quem apenas serve para açafate de ideias, mas não para as executar.
ResponderEliminarIniciou-se hoje mais uma edição da Feira do Livro de Braga, que vai decorrer até ao próximo dia 13 de Abril no Parque de Exposições de Braga. Este certame, que vai já na 17ª edição, é um dos mais importantes marcos da vida cultural da cidade, pelo que merece o contínuo estímulo dos responsáveis municipais e do Parque de Exposições de Braga.
ResponderEliminarRicardo
À hora do jogo do Braga eu estive na feira do livro e estava muita gente mesmo.
ResponderEliminarEssa foto então só pode ter sido à hora que os grandes jogaram...
O L. Freitas deve padecer de muita má fé. A Feira do Livro de Braga, e eu não sou bracarense, tem um figurino que deve ser louvado e até tem sido copiado pelo Porto. A foto apresentada é uma patetice. Eu já fui à Feira e vi muita gente. E voltarei. É que, para além da Exposição propriamente dita, há vários eventos que merecem destaque. Sejamos objectivos.
ResponderEliminarEstive lá a essa hora para o lançamento do livro "O voo do gafanhoto" de Fernando Pinheiro, escritor da região. otros corredores estavam mais cheios que este e isto em hora de futebol.
ResponderEliminarContinua a ser um ponto alto na programação bracarense esta Feira do Livro. Parabéns!
correcção comentário das 15:41
ResponderEliminar* Outros* e não otros
Se fosse apenas à hora do futebol...
ResponderEliminara feira do livro de Braga padece de várias maleitas e para tal bastaria ouvir s responsáveis pelas bancas.
Todavia, o principal mal da nossa feira do livro chama-se "povo português".
Segundo vários responsáveis que correm o país com estes eventos, o problema é geral.
p.s. não tentem reduzir ao feira do livro a uma mera questão política.não usem esete evento como arma de arremesso da mesquinhez militante nesta cidade.
todos sabemos que o mesquito só lê o livro de recibos mas os bracarenses também não vão muito longe...
Sabe qual foi o jogo e as horas ?
ResponderEliminarRalf