Avenida Central

Avenida dos Leitores: Braga (Agora) Pouco Vista

| Partilhar


Estádio 1º de Maio. Fevereiro de 2008.
Enviada por João Silva.

4 comentários:

  1. Que saudades tenho daquele estádio.Tantos momentos de glórias e até de tristezas,ímpares.Que pena não o terem aproveitado para o europeu e quero crer que em custos até seriam menores do que aquela"obra prima" que de funcional nada tem a não ser a brisa do vento norte.Enfim o poder do betão.

    ResponderEliminar
  2. Um palco de fácil acesso e bem situado até para um passeio pedonal ao Domingo à tarde.Opção por mais um estádio foi vaidade de um novo riquismo tão ao gosto de muitos Portugueses.Agora ai Jesus que os adeptos não vão à pedreira, ou então não estão com o Clube.Argumentos podem não faltar, mas Braga apesar de ser uma cidade grande tarda em ser uma grande cidade, ou melhor faltam e sobram infraestruturas, planeamentos e um agir diferente.Quando teremos Metro ou eléctrico... em Braga, sinal de progresso que Lisboa e Porto já têm ou conservam desde sempre ou quase.A cidade é um caos em transportes e só os TUB são o meio escolhido apesar de tantas carências.O comboio ficou retido em Maximinos um dia e ninguém mais ousou fazê-lo avançar para outras paragens.Quantos anos ficaremos a aguardar progresso na cidade?

    ResponderEliminar
  3. Um estádio no centro da cidade.. bons acessos.. uma vasta história... que saudades!

    Para mim foi um grande erro nao se ter remodelado o 1º de maio, o futebol em Braga começou a ser visto de uma forma completamente diferente.

    BragaSempre
    http://braga-sempre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não resulta agora chover no molhado.O novo estádio existe e tem custos.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores