Concedo mérito à iniciativa, mas a actriz deixa muito a desejar. Tive professores no ensino secundário que fingiam estar doentes com muito mais classe. :)
Dá para ver as condições em que os alunos de medicina estudam. Estou a ver para onde vai o dinheiro das propinas. Pago o triplo que os alunos de medicina e não tenho 1 terço das condições destes. O dinheiro cai sempre nas mãos dos mesmos e para proveito de uma minoria da Universidade.
Está enganado Sr(a) há_dias. O dinheiro resulta do empenho das pessoas no desenvolvimento de projectos de investigação que têm valor suficiente para receber bolsas de incentivo. Este dinheiro nada tem q ver com as propinas que paga. As coisas não vêm ter ao colo de quem descansa...
Sou a sara, e fui mais uma vitima de bolonha. Esbanjam dinheiro nestas palermices sem interesse enquanto os outros alunos sao deixados ao deus dará. palmas pa todos vós.
"Palermices sem interesse" é claramente uma expressão de quem não beneficia de uma iniciativa deste género e portanto se nega a reconhecer-lhe o valor. Esbanjar é uma coisa, investir (que é o verbo que se aplica a esta situação) é outra! Lamento que outros alunos sejam deixados "ao Deus dará" (estive noutro curso e reconheço que nem todos têm a mesma sorte) mas a culpa não é certamente da ECS.
Aproveito ainda para agradecer ao "Há_dias" a sua contribuição monetária e perguntar-lhe em que universidade pública do país se pagam quase 3000 euros de propinas (que é, de facto, o triplo daquilo que eu pago!).
Quanto ao resto, parece-me que o "t.frada" já disse tudo
mais uma feliz iniciativa que possibilita aos alunos da ECS o contacto com a realidade que os espera. só de lamentar quem não tenha visão para admirar tal facto.
É tudo muito bonito...estas iniciativas deviam existir sempre!! Mas amigos eu conheço de perto quem tenha trabalhado na reitoria e é tirado e foi tirado muito aos outros cursos em termos de condiçoes e materiais para "meter" no curso de medicina. Ah pois é!!
Concedo mérito à iniciativa, mas a actriz deixa muito a desejar. Tive professores no ensino secundário que fingiam estar doentes com muito mais classe. :)
ResponderEliminarDá para ver as condições em que os alunos de medicina estudam. Estou a ver para onde vai o dinheiro das propinas. Pago o triplo que os alunos de medicina e não tenho 1 terço das condições destes. O dinheiro cai sempre nas mãos dos mesmos e para proveito de uma minoria da Universidade.
ResponderEliminarEstá enganado Sr(a) há_dias.
ResponderEliminarO dinheiro resulta do empenho das pessoas no desenvolvimento de projectos de investigação que têm valor suficiente para receber bolsas de incentivo.
Este dinheiro nada tem q ver com as propinas que paga.
As coisas não vêm ter ao colo de quem descansa...
Deviam pensar em treinar actores aptos a simular dor de cotovelo. Diz que é muito frequente...
ResponderEliminarSou a sara, e fui mais uma vitima de bolonha. Esbanjam dinheiro nestas palermices sem interesse enquanto os outros alunos sao deixados ao deus dará. palmas pa todos vós.
ResponderEliminar"Palermices sem interesse" é claramente uma expressão de quem não beneficia de uma iniciativa deste género e portanto se nega a reconhecer-lhe o valor. Esbanjar é uma coisa, investir (que é o verbo que se aplica a esta situação) é outra! Lamento que outros alunos sejam deixados "ao Deus dará" (estive noutro curso e reconheço que nem todos têm a mesma sorte) mas a culpa não é certamente da ECS.
ResponderEliminarAproveito ainda para agradecer ao "Há_dias" a sua contribuição monetária e perguntar-lhe em que universidade pública do país se pagam quase 3000 euros de propinas (que é, de facto, o triplo daquilo que eu pago!).
Quanto ao resto, parece-me que o "t.frada" já disse tudo
mais uma feliz iniciativa que possibilita aos alunos da ECS o contacto com a realidade que os espera. só de lamentar quem não tenha visão para admirar tal facto.
ResponderEliminarÉ tudo muito bonito...estas iniciativas deviam existir sempre!! Mas amigos eu conheço de perto quem tenha trabalhado na reitoria e é tirado e foi tirado muito aos outros cursos em termos de condiçoes e materiais para "meter" no curso de medicina. Ah pois é!!
ResponderEliminar