Em Itália, foi criado um parque de estacionamento para os namorados que não têm dinheiro para pagar um quarto de hotel. A Igreja Católica criticou a ideia, afirmando que «ali fazem coisas contra a moral cristã.»
Em Bragança, um bar para jovens aberto na cave de uma Igreja foi encerrado «para não continuar a ferir a sensibilidade de algumas pessoas.»
Já em Braga, Ademar Santos conta que há, na Igreja de S. Frutuoso, uma arma usada para matar cobras nos tempos livres. Coisa obviamente muito condicente com a moral cristã...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Em resposta, o dono do espaço solicitou ao padre que incluísse também nas suas orações as vítimas dos sacerdotes pedófilos, dizendo que o seu parque de estacionamento «é apenas um lugar onde os jovens podem ter intimidade, com segurança e a baixo custo»"
ResponderEliminar«A Igreja Católica criticou a ideia, afirmando que «ali fazem coisas contra a moral cristã».»
ResponderEliminarEspero que não usem o mesmo critério com as Igrejas, ou a populaça ainda fica sem sítio para ir ao domingo.
Fundamentalismo islâmico = terrorismo
ResponderEliminarFundamentalismo católico = estupidez
Onde isto vai parar?
"ali fazem coisas contra a moral cristã" ?? A Igreja é tão púdica que nem consegue usar o termo sexo? Se bem me lembro na Bíblia está escrito "amai-vos e multiplicai-vos" e que eu saiba só a Virgem concebeu sem pecado (exceptuando obviamente fecundações medicamente assistidas..)
ResponderEliminarcompletamente de acordo com o post!
ResponderEliminar...
há_dias: e Fundamentalismo ateísta = ?
como eu sou ATEU e a minha mulher é ATUA, isto não me incomoda.
ResponderEliminar