Afinal, a PT (que todos os meses me cobra o ADSL mais caro da Europa) sópaga 86.561€ a cada um dos seus administradores. Estamos todos mais denscansados.
É, também eu fico mais avaliado com o desfecho. Afinal, o que são oitenta e seis mil, quinhentos e sessenta e um euros a multiplicar por sete? Coisa pouca. Compreendo quem o diga que só paga quem quer e a quem quer. Mas num país onde a média do salário ronda os 700 euros e o salário mínimo nem aos 500 euros chega...
Não são os preços que são caros. São as velocidades que são baixas. Os preços, geralmente, mantém-se, à medida que as velocidades sobem.
A verdade é que estando PT e PTM separadas, mais a Clix, Oni e afins, as velocidades vão aumentar estupidamente, muito devido à televisão (digital/hd) por ADSL. Tal já existe na Clix de 24 mbs, mas ainda não é HD. Com 100mbits passaram a HD.
E se viesse a confirmar a notícia? E hoje em dia só cobra a quem quer... existe já mil e uma alternativas à PT.
ResponderEliminarÉ, também eu fico mais avaliado com o desfecho. Afinal, o que são oitenta e seis mil, quinhentos e sessenta e um euros a multiplicar por sete? Coisa pouca. Compreendo quem o diga que só paga quem quer e a quem quer. Mas num país onde a média do salário ronda os 700 euros e o salário mínimo nem aos 500 euros chega...
ResponderEliminarClaro que queria dizer aliviado... :/
ResponderEliminarSão umas ninharias que nem vale a pena sofrer muito.
ResponderEliminarXiiiiiiiiii Agora é que eu vejo como estou ganhando pouco. Mas tambem nem sou gestor...
ResponderEliminartambém chuchar nessa teta...........também quero ser da súcia.............
ResponderEliminarNão são os preços que são caros. São as velocidades que são baixas. Os preços, geralmente, mantém-se, à medida que as velocidades sobem.
ResponderEliminarA verdade é que estando PT e PTM separadas, mais a Clix, Oni e afins, as velocidades vão aumentar estupidamente, muito devido à televisão (digital/hd) por ADSL. Tal já existe na Clix de 24 mbs, mas ainda não é HD. Com 100mbits passaram a HD.
Correcção, passaram, noutros países, não sei se será possível com menor largura de banda.
ResponderEliminar