António Fiuza, Presidente do Gil Vicente, pode finalmente sorrir. Depois do Gil Vicente ter sido administrativamente despromovido na sequência de uma queixa do Belenenses, o feitiço virou-se contra o feiticeiro e o clube lisboeta poderá vir a perder 6 pontos que conquistou de forma desportivamente justa. Esta notícia surge após se ter verificado que Meyong alinhou por 3 clubes na mesma época, à revelia dos regulamentos da FIFA.
E agora... o caso Meyong :: Blog do Belenenses
Meyong pode penalizar Belenenses :: RTP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Meyong com a camisola do Vitória de Setúbal? Provocação?
ResponderEliminarO Belém vai ficar na I Liga. A direcção e CF é que deveriam ir embora.
acrescentaria uma coisa importante ao teu texto Pedro: "alinhou em jogos OFICIAIS por três clubes diferentes".
ResponderEliminarPara lá da questão Gil Vicente, Belenenses. Ao olhares para estes dois casos verificamos que existe um denominador comum: FPF. Curioso é que esta entidade emite sempre pareceres e certificados e depois sacode a água do capote... no mínimo trata-se de uma questão de incompetência, porque serão os clubes a ter que pagar por ela?
Sinceramente, o Belenenses havia de descer!
ResponderEliminarO que fizeram ao Gil Vicente foi de uma baixeza atroz e agora, bem feito!!! Caiu-lhes a mosca no prato!
Quero ver agora a legalidade e a justiça!
Quero ver se uns são filhos e os outros enteados...
Gisela
certamente que são. basta uns serem de lisboa e os outros não...
ResponderEliminarMas será que ninguém sabe dos regulamentos?! Será que é do tipo assina para aí e já está?
ResponderEliminarSão todos é um bando de burritos à procura do mesmo - tacho. O resto?! Eh pa, vamos andando... vamos vendo!
Pode estar aqui em causa a violação da livre circulação de pessoas e o direito de qualquer trabalhador escolher onde leva a cabo a sua profissão. estes são princípios fundamentais da União Europeia.
ResponderEliminarA fifa não se pode sobrepor à soberania das instiuições democraticamente eleitas.