Avenida Central

Regresso

| Partilhar
Depois de uma breve pausa imposta pelo cumprimento de alguns compromissos profissionais, o Avenida Central retoma o fluxo habitual.

O marketing de uma cerveja que ninguém bebe. A Tagus lançou uma campanha de "Orgulho Hetero". Os habituais críticos do "Orgulho Gay", em vez de manterem a tónica apressaram-se a subverter a questão, criticando os gays (está claro!). Basta ler as citações que André Azevedo Alves foi colecionando n'O Insurgente. Mas Daniel Oliveira assinou o melhor texto que lhe conheço. Uma reflexão de leitura absolutamente obrigatória. E Tiago Mendes, ao arrepio do politicamente correcto, teve coragem para dizer basta à obsessão da Opus Dei relativamente à homossexualidade, colocando o Blogue Atlântico numa ebulição que faz falta. E, se dúvidas havia, João Galamba demonstra no metablog o fetiche dos conservadores relativamente a essa temática.

Fontes do Ídolo acompanha Assembleia Municipal. O blogue Fontes do Ídolo acompanhou, em directo, a última Assembleia Municipal de Braga. Foi uma iniciativa que merece um enorme aplauso. Um assunto a que voltarei brevemente com maior detalhe.

4 comentários:

  1. "Orgulho hetero" parece-me tão estúpido como "orgulho gay".
    Isso de querer ou não querer levar no rabo diz respeito a cada um.

    ResponderEliminar
  2. o “orgulho gay” deve ser visto como um orgulho em assumir-se gay numa sociedade que nao tolera "comportamentos desviantes". Logo o orgulho vem da coragem de abdicar e de se colocar à margem da sociedade. Perante ti um gay talvez nao se tivesse que colocar à margem, mas perante a maioria ser gay é um estigma.
    Não faz sentido alguem dizer " tenho orgulho em ser hetero" porque não existe qualquer estigma em relação a isso.

    ResponderEliminar
  3. É o leitor atento tem juízo e bom senso. De resto, este é assunto que visa "dar nas vistas", dado não terem criatividade. Mais uma palermice da blogosfera! Mas quem escreve sobre estes assuntos de modo leviano e acrítica é suspeito de dupla-vida. Eles lá sabem o que é "levar no rabo" nas estações de serviço, talvez de H2O. Merda de conversa....

    ResponderEliminar
  4. Agradeço em nome do Fontes do Ídolo.

    Cumprimentos

    BMM

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores