Manifesto Contra o Futebol de Sofá

| Partilhar
O Futebol de Sofá é uma epidemia que os dirigentes desportivos estão a fazer alastrar sem precedentes. Os preços anunciados para os associados do Sporting Clube de Braga na recepção ao Bayern de Munique são um escândalo que merece ser denunciado e repudiado por todos quantos gostam do futebol.

No próximo Domingo, os adeptos arsenalistas vão dar uma mostra da sua força ficando no interior das bancadas do Municipal de Braga até ao 5º minuto da partida com o Sporting.C.P. O intuito é demonstrar aos dirigentes do clube a indignação por esta política de afronta aos associados. Adicionalmente, é sugerido aos adeptos que tragam lenços negros. Ambas as iniciativas surgiram de forma espontânea e estão a ser promovidas pelo blog BragaSempre.

Ajudem-nos a divulgar esta iniciativa e juntem-se a nós na onda de protesto.

3 comentários:

  1. Boas Tardes Companheiros,

    Deve ser para o melo poder levar o filho (iligítimo) e ninguém desconfiar.

    Tenham vergonha ovelhas negras, o povo não anda a roubar.

    ResponderEliminar
  2. Solidariedade do Berço para o vosso e para todos os protestos contra a prepotência dos dirigentes do nosso futebol que na hora do aperto, se lembram sempre de nos assaltar os bolsos. Em Guimarães e na última AG, o presidente teve a resposta correcta à patética ideia de começar a cobrar bilhetes extra. Espero que o vosso protesto sirva para o vosso presidente entender que ninguém deixará de comer para ir ao futebol, por maior que seja a paixão pelo nosso clube. A estas lutas, também me uno!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores