Avenida Central

Croatia destroy England's Euro 2008 dream

| Partilhar
Não há teoria da conspiração que lhes valha e, desta feita, também não podem culpar a Polícia Judiciária portuguesa. A Inglaterra está fora do Euro 2008.

Em Portugal, o desvario do costume. Já não há paciência.

4 comentários:

  1. Desde o sec XVIII que o poder da comunicação social obteve um grande relevo. Até Napoleao teve a necessidade de usar e controlar o mesmo. Na actualidade já é impossivel descartar este poder da palavra. Os blogs são mais um anexo à opiniao publica. Um anexo bastante importante. Seja benvinda a partilha de ideias em Braga!

    ps: parabens pelo exelente trabalho

    ResponderEliminar
  2. Já estão fora mas dizem que não são os únicos a perder. Também os países organizadores perderão pela ausência da Inglaterra, e dos seus adeptos, no Euro.
    Só tenho pena que ninguém se lembre que com o Erickson talvez lá estivessem... mas deve custar enfiar um barrete desses.

    ResponderEliminar
  3. Ai se fosse um português... Quando é que a "aeromoça" o vem buscar?

    ResponderEliminar
  4. «Desde o sec XVIII que o poder da comunicação social obteve um grande relevo. Até Napoleao teve a necessidade de usar e controlar o mesmo. Na actualidade já é impossivel descartar este poder da palavra. Os blogs são mais um anexo à opiniao publica.»

    Não são um mero anexo. A comunicação social, na sua forma mais estrita, está a perder poder - felizmente. A comunicação pode ser manipulada e pode manipular.

    A vantagem dos blogs é que contraria este poder, muitas vezes chamado de 5º poder. Já não adianta manipular, só, a comunicação social. A comunicação, apesar de ainda ter poder, cada vez tem menos. Não sei se daqui a 10 anos será possível demitir ou manter governos através da acção continuada da comunicação social, por exemplo.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores